quinta-feira, 20 de outubro de 2022

DAL PRA

- Eu tenho a sensação que tu veio para acalmar meu coração, desde o início lá no PP eu já queria te conhecer. Depois querer a tua companhia e pegar nas tuas mãos. Você me transmite confiança, demonstra querer estar junto, retribui o meu carinho e gosta de caminhar comigo. Eu realmente gostei de você. Beijos. 

- Com essas lindas palavras tuas, que as faço minhas também, vamos dormir bem esta noite. Temos alguma coisa muito especial.

- Sabes que desde que nos encontramos, acho que ha 15 dias ou mais, eu fico agradecida por ter conhecido um cara legal, mas, minhas dúvidas pra dar continuidade são muitas. Problema meu que me encolho cheia de medos de magoar ou ser magoada e percebo minhas incertezas. Quando me perguntas se contarei para alguém, vejo que não contaria, sem respostas ou certezas. Ai vem o find e minha vida agitada me levam pra outros compromissos e não quero que me esperes, que fique chateado por não estar disponível. Por exemplo, amanhã a tardinha preciso ir a praia com minha filha, semana próxima ficarei lá, então, se topares podemos ser amigos, neste momento, não estou pronta, mas, estou triste, por perceber mais uma vez, minha incapacidade de seguir em frente. Desculpe!!!

- Verdade, quem gostaria de se arriscar nessa seara? Quem está pronto para lidar com as incertezas do amor ou até mesmo de um relacionamento? Desculpas aceitas. Falei com meu filho hoje sobre o que não vai acontecer amanhã, até ele se animou. Temos sim, estilos de vida diferentes, quem não tem? Eu não diria triste, isso nos fortalece para seguir e dizer que foi uma grande experiência, para mim serviu muito, pois abriu em mim querer algo que valha muito a pena.

Podemos deixar assim, devemos seguir os nossos caminhos e procurar na fé a resposta para aquilo que almejamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...