terça-feira, 6 de novembro de 2018

Querido diário

A situação não está muito fácil não, eu bem que gostaria de ir até a feira do livro e me anunciar, mostrar os meus talentos e principalmente os meus medos, eu bem que gostaria ser um Ninguém, um dos próximos textos que vou escrever por aqui, mas ser anônimo e desconhecido precisa ser uma pessoa completamente fora da casinha, e com uma certa quantidade de adjetivos que não consigo ao certo saber como deveriam estar inseridos no contexto atual. Me demiti do trabalho, foi uma surpresa para todos, não do trabalho, mas sim do time que estava jogando, porque a coisa estava me deixando por fora do que estava acontecendo, eu sou capaz disso, mas é que aquilo estava me cheirando a armadilha, alguém acha que está devendo, e quer se aproveitar da oportunidade e me mandar para longe, e eu aproveitei a deixa e pedi para sair antes, mesmo antes que deixei dizer que estava tudo bem, não estava, logo, eu gostaria de ir para novos ares. Alguém superior resolver decidir que uma nova ala poderia se abrir e que eu aproveitasse, foi o que eu fiz, é claro que isso acaba trazendo uma série de dilacerações nas relações, eu ainda preciso fazer uns exames para ver se preciso ficar focado o tempo inteiro e preciso me alimentar melhor e dormir melhor, tudo isso durante uma fase do trabalho que não dá para ignorar, vai vir com tudos, será a mais importante dos últimos tempos porque mexe com um assunto transverso, medicamentos Humanos. Dependendo do que acontecer eu vou definir a situação da continuição do trabalho ou procurar uma nova forma de trabalho, que nos remeta para um novo horizonrte e terei que ter a colaboração de um amigo de infância, embora eu esteja tão distante deles, mas meu trabalho me consome, me suga e acaba até com a minha relação, que não vem em bom tom, quando isso acontece você precisa mesmo é tentar se encontrar de uma outra forma, não é você que tem que ver isso, é a pessoa que está com você, ou ela persiste e continua tentando a fazer aquilo que ela não quer, ou desiste, que será um favor para todo mundo, Quando a relação parte para um estorvo, está na hora de você procurar uma substituição, nem que ela seja a solidão, que também é uma grande companheira, movido a um filme interessante, com uma taça de vinho do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...