"É por isso que um homem não pode se apegar a palavras vazias ou construir sua vida em promessas frágeis. Ele deve viver com a certeza de que seu valor não depende do amor de uma mulher, mas de seu próprio crescimento, seu poder, seu propósito. Um homem que entende isso nunca implora por amor, nunca busca validação, nunca desmorona por causa da ausência de alguém. Ele se concentra em si mesmo, em ser a melhor versão de si mesmo, em construir seu caminho com firmeza e convicção."
(Anabela Clavijo Ascarrunz)
- Eu achei que o vídeo era longo...essas regras eu destacaria o sono, o resto é aquilo que a gente em conversado por aqui.
Quanto ao texto da Anabela, muito bacana, mas convenhamos...o Homem que chegar nesse patamar me avisem que eu caso com ele no sábado...
A sensação de plenitude
M ovendo-se, acarinhando
O outro e a si, diariamente
R ecebendo e doando afeto
- Ho'oponopono?!! ... Não! Nada disso!
Hoje, almocei na casa da minha filha mais velha; e essa definição, de amor, estava sobre uma escrivaninha. Gostei (e postei)!
Mas sei (e tenho certeza) que "só o amor constrói. ... E, a falta de amor destrói?
- O assunto é complexo, eu gostaria mesmo que vocês vissem o filme (amour) que indiquei, depois podemos fazer uma mesa virtual e discutir.
Eu entendo e escrevo sobre relacionamentos, paixão e emoção, agora de amor, falar de amor, transpirar e dizer amor eu sou bem ruim e cada dia pioro mais, em relação a uma ou várias mulheres.
- É um mantra
- O Luizito sabe disso, tem uma filha inclusive que está conectada à natureza...
Na última revista Cláudia, aparece três mulheres que chegaram à realização naquilo que elas trabalham ou ainda estão no YouTube. A maioria com mais de 60 , fica evidente as trocas de maridos e as paixões que se perderam no caminho, e às perdas em decorrência das convivências impróprias, erros de avaliação, etc
Amor não é isso, transcende o tocar, é algo que vai muito além, talvez o desejo de estar, admirar, cortejar, babar sem ser visto, ficar invisível a olho nu, disso eu preciso ser abduzido, aprender e ainda experimentar, se tiver tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...