quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Minha esposa é o meu Google

 É como o delegado que se nega a fazer o teste do bafômetro. Falar de amores impossíveis, como no caso daquele filme Jogo Justo, eu não diria que é melhor que o Protetor 3, mas ele é filme que deixa bem claro aquela versão "mas que porra é essa"??!!!

Ter um romance com alguém muito próximo é um babado imprevisível, eu já tive situações desse tipo, foram na verdade se complicando cada vez mais, sempre foi um fator a se esconder, isso terminou depois que a minha esposa deixou de ser o meu google, até porque estou relatando o contrário por aqui. 

Depois comecei a pensar porque tanta gente se separa e não aguenta mais vivenciar por tanto tempo com quem só serve mesmo para o sexo e a vida em comum, quando isso aí merece um estudo detalhado em todos os sentidos, é muito caro manter um relacionamento baseado em sexo, mentiras e video taipes, por favor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...