sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Resolvendo os interesses

Estou de férias, já devem ter percebido, estou num ou aguardando uma pessoa, por isso resolvi dar satisfação, eu gostaria que elas fossem melhores que os anos anteriores, é só você encontrar alguém que tenha um mínimo de normalidade. Ontem, naquela mesma de sempre, de depreciar o outro e colocar  tudo por debaixo da lona eu resolvi das pessoas que fazem esse tipo de atitude, até porque elas não conseguem mais mudas, só existe uma forma, se aliar as pessoas que falam a  mesma língua que você e precisam desesperadamente do seu apoio e do seu carinho, pode ser até uma mulher, se ela realmente quiser. Uma parenta me falou esses dias de finais de ano, querendo me dizer, a fila anda, te prepara, você vai ser comido pela sua natureza machista e progressista e talvez feminicídista. Sei que nem existe essa palavra, mas essa é a grande emoção deles continuarem tentando me rotular, de que sou eu problema, mas não, eu fui a solução, só não quis ficar mais com quem não quer mais participar daquilo que não consegue resolver, a sua própria vida aprisionada e sequestrada por elementos que não deixaram de aparecer como transtornadores de conteúdo, por piores que sejam, existe um mérito em cima disso tudo, de que o ciclo terminou e você ainda tem tempo de seguir um novo caminho, então aproveite e deixe-se levar, a sua hora vai chegar, tenha fé no amor e em Deus e permita que ele realmente participe da sua vida da melhor forma possível e você entenda como deve ocorrer o seguinte da sua própria vida.

Esse texto teve seu início em 16/01/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...