sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Não atenda se o seu celular ligar pra você

A garantia é do Procon, É GOLPE!

Com certeza a primeira coisa que iria pergunta é se a ligação estava sendo grampeada, a situação hoje não é mais essa, e sim, o telefone está sendo clonado: se não estão sendo roubados todos os seus dados, isso realmente ficou um absurdo, eu cheguei a andar com dois celulares no bolso, porque só de pensar em perder os dados do meu celular...
Se essa informação não existe, eu já escrevi aqui uma vez sobre isso, de eu estar ligando para mim mesmo, provavelmente o meu paralelo, aquele que também já escrevi sobre ele, e talvez ele me dissesse que eu estou na minha melhor fase, de que a mulher sente saudade e a segurança é tanta que eu não vou embora, que fica se encarregando de ficar dizendo aquilo que não deve, que depois que a coisa desandou, acabou de perceber que cometeu uma verdadeira insanidade, a vergonha  é tanta que não é possível mais pedir de desculpas e se humilhar, a gente passou do limite, nós perdemos a nossa própria chance, eu tenho a minha família e agora tu não participa de mais nada desse processo. Na verdade não me interessa mais nada disso, porque aquela família só dava bolas nas costas, em todos os sentidos, arrogantes e sem humildade nenhuma, sempre vieram do nada e se acham alguma coisa humilhando as pessoas que trabalham e se esforçam, se relacionam com as pessoas que vivem de fantasias, não tendo certezas sobre nada e vivendo de paixões escondidas e trazendo filhos para que os pais acabem por resolver aquilo que eles levianamente aprovaram, nada pode dar certo com esse tipo de pensamento, sobra apenas uma coisa, a razão e a emoção de que o merecimento é a parte certa do que não existiu, tudo foi jogado para a lata do lixo e o que ficou são apenas as lembranças do celular, das contas, das viagens, das saídas, das visitas e dos vários momentos de oportunidade, onde um tinha medo e indignação e o  outro não sabia entender que tipo de relação era aquele com o qual não se entendo com quem se está vivendo muito menos se relacionando. Tudo um verdadeiro desencontro de esperanças, de nada verdade um perder apenas por vaidade e orgulho, uma dificuldade em conseguir estabelecer mais a lei do certo e do errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...