segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A coragem de mudar

[08:22, 15/02/2020] Bom dia. Quinta-feira a professora mandou as minhas coisas. Eu cheguei em casa e vi aquilo tudo ensacado e pensei, que coisa! Eles tinham botado uma bicicleta lá esses dias. À noite o irmão me disse o que era. Sensação ruim, outra parecida com a de anos atrás, eu não pude devolver o que eu queria, não estava em casa. Veio muita coisa, nem imaginava o quanto, já que a base era aqui. Lá ficou apenas um casaco de inverno que eu gostava e a falta das pilhas do controle remoto da Sky, o que mostra apenas que na separação a chinelagem nos alivia.
[08:31, 15/02/2020] : É claro que ficaram outras coisas também, banais, quase 7 anos de muitos desentendimentos e investimento financeiro. Deixei um cachorro também e as crianças as quais não me apaguei. Eu já havia tentado sair daquela relação várias vezes, aquilo não era pra mim. Mas eu acho que devia cumprir a minha missão e fiz até o fim. Hoje eles vão ficar melhor sem mim, poderão enxergar as coisas de outra forma, quando fizemos a reflexão, percebemos que alguma coisa havia se partido, não a confiança, mas uma coisa que não dava mais para recuperar.
[08:38, 15/02/2020] : Hoje vou viajar e passar o final de semana com meu romance, como já te disse, bem diferente de tudo, essa fala a mesma língua, me elogia o tempo inteiro, conversamos todas as noites, e temos gosto parecidos. Eu sei que no início é assim, mas ninguém da gente é uma ilha, para seguir em frente, terei que me expor, é um risco calculado.
[08:42, 15/02/2020] : Como nossas mulheres eram parecidas, eu saí da relação gostando dela, se servir de alguma coisa o que te falei, beleza, senão, toca o barco meu amigo, porque o que conta é viver com Deus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...