sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

alienígenas

"um portal para um dos únicos nichos que seguem levando gente a Minas do Camaquã: o turismo ufológico. Estudiosa da doutrina espírita, diz que os alienígenas que circulam por lá são arcturianos, espécie de E.T. "do bem", muito antigos e evoluídos espiritualmente. Eles teriam sido avistados por crianças que participam das atividades de um centro espírita no local. A estátua foi construída no ano passado, como uma homenagem."

Eu nunca acreditei em nada disso, nem em alienígenas do passado e nem do futuro, mesmo depois de 20 anos de Aliens o oitavo passageiro, eu acho que não é por aí, eu tenho mesmo medo é da atividade paranormal, mas os lugares que eu morei não representavam uma geração de energia suficiente para mover uma palha, não consigo explicar muito em relação a isso, porque se eu tivesse que tomar por base esse tipo de interesse, eu certamente me desvencilharia de outros tantos que certamente achariam eu perdi completamente o meu sentido real da vivência correta sobre as coisas que eu deveria me ocupar.

Mas afinal, eu deveria me preocupar com isso?
Sempre gostei de ficção científica e de carnaval, sempre gostei de dançar com as rainhas, eu não tinha maiores interesses em uma só, e eu deveria ter uma capacidade de ler mais e entender o significado de ser uma pessoa com grande capacidade de escutar as mulheres e ter os seus desejos atendidos, eu sei que muitas queriam ser abduzidas por mim, mesmo depois de muitos anos, elas acham que eu perdi a virilidade e a ternura, é que quando você está com uma pessoa, você precisa ter uma dedicação extrema de olhar para pessoa e ter uma capacidade de interação que só você como se sentido um avatar possa transmitir para pessoa que captura a sua imagem de uma forma transcensorial na hora da cama principalmente, não é apenas o sexo em si, mas a capacidade de entender o quanto a pessoa pode captar você durante esse envolvimento, tudo é uma forma de ver a situação de forma extraterrestre ou não, de como você se permite liberar a ceretonina que aparece dentro do seu maior desejo completar a relação em uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...