sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Reflexão

- Segunda-feira teve embate, hoje teve "dr"...

-  Kkk, É viver na corda bamba, um turbilhão de emoções.
 Eu fui numa vidente uma vez que me disse uma coisa em relação à professora, que era verdade.
Tem coisas que a gente não enxerga e os sinais vão aparecendo. Eu sei os motivos de tudo, mas eu sempre avisei que aquele relacionamento era uma "troca". Se terminou era porque os dois tinham razão, ninguém queria ceder mais.
O ciclo encerrou, mas imagino que até para devolver as coisas é difícil, a certeza de que a esperança está presente ainda é melhor do que não ter mais chance nenhuma.
Dr, dp, discussão, falta de amor, brigas de filhos, falta de interesse, tudo isso faz parte de um passado, eu já queria encerrar tudo isso algumas vezes, dessa vez quando tu ataca o orgulho da pessoa, é porque chegou na hora de decidir, logo, eu tinha que passar por tudo isso, para ficar em paz comigo mesmo e com quem gosta da gente como sendo uma paz que se instala na relação. É assim que precisamos ser vistos, como uma estrela.

- Estrela?! Minha luz vem se apagando faz muito tempo...

-  É impressão tua. Desde o início, lá nos primórdios, a gente sabia que era assim. Fizemos as escolhas e olha que eu ainda podia ter continuado, mas o universo não conspirou a favor.
Tu estás preso por uma decisão tua, teu ciclo está em andamento, se não quer que ele acabe faz alguma coisa antes.
O meu romance ainda depende de credibilidade e certezas, por enquanto, tudo só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...