quinta-feira, 7 de março de 2024

O caso do Container Habitável

 Essa compra durou quase 5 meses, parecia ser uma situação tranquila, mas não dava para acreditar que não foi solicitado as presença de um engenheiro responsável e do CREA. A pergunta tinha a ver com a lixeira que era necessário o envio pela empresa da apresentação do crea e do responsável pela produção do material e mais, afinal, quem seria o fiscal do contrato. Uma das empresas desistiu, viu que o produto parecia ser mais complicado que o necessário. 

O que ocorre é que a empresa que ganhou, escreveu tantas bobagens no seu parecer de aprovação, apresentou denúncias contra a segunda colocada que acabaram sendo entendidas que eram contra ela mesma, acabaram sendo tiradas fora porque devido ao que disse e denunciou. Quem teve que resolver a situação mesmo foi quem estava responsável pelo processo, analisou e encontrou uma brecha do não cumprimento da apresentação do material. 

Passada para próxima, foi denunciada por apresentou documentação técnica, suspostamente sem comprovação, concedido o prazo, retirada fora.

A terceira e última, mesmo o sócio não tendo uma ficha totalmente limpa, acabou por vencer, mesmo diante das que se opuseram na forma de recurso, devido as tentativas de que o processo no todo fosse explodido, o que fato, não aconteceu.

Será que a entrega, em 90 dias, vai ocorrer nos padrões do contrtato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...