segunda-feira, 22 de junho de 2020

apenas 3 chances

Eu preciso de ajuda e pagar para isso, eles vão me botar frente a frente com o que é mais parecido e me dar 3 chances, se não funcionar, ou eu vou para as putas ou fico sozinho mesmo. Ou como esses dias uma me propôs bancar ela ela fazer todos meus pedidos na cama e cada um morando na sua casa.
Eu penso muito sobre isso. Penso que na melhor fase, sexualmente falando, terminou com a prof. , corpito de deusa, mas eu já andava com medo dela. A minha teoria é de que ela precisa arrumar outro, vai ir com a guarda baixa, mas isso não dura muito, a pessoa precisa ela querer mudar e provar para si mesma que mudou. Alguma coisa me diz que aquele ciclo terminou e a beata apenas apareceu para mostrar isso que tu diz, sempre vai ter alguma coisa, mas não pode ser tão forte, que faça lembrar dos rolos já vividos. Por isso a escolha precisa ser orquestrada, tem que valer muito a pena. Estar só não é problema, o negócio é esperar o que melhor pode vir, por isso essa pan pode nos levar a.refletir sobre o nosso contexto, agora a prioridade é errar o mínimo, sem perder a identidade, já que as manias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...