quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LABORAL - 18/11/2011

NP - O que houve com a nossa deusa?????
JP - Não sei... embarangou?!!!
NP - Olha JP, realmente a fase é de espanto...tenho me espantado muito e agora, depois dos 50, estou muito mais atento aos acontecimentos. E aprendido muito com os outros. Primeiro quero saber se tu viu o filme aquele, se não viu, já vou te avisando, na próxima crise com a loca, antes disso eu já vou te dizer, - não viu o filme, né....te f!!!! De qualquer forma, eu poderia ter te aconselhado a ver O Homem que Amava as Mulheres, não por causa do filme em si, que a gente sai do cinema com a roupa fedendo a cigarro e o olfato com a cachaça até os olhos, nada disso, mas sim pela consciência do personagem principal, que é mostrado no filme como sendo um personagem de dois metros de altura, com um nariz de Pinóquio, com mãos maiores que a do Eduardo Mãos de Tesoura, onde eles discutem o tempo inteiro a relação dele com as mulheres e o mundo, mas não, sou teu amigo, disse para tu ver o filme com a Juliette Binoche, linda, maravilhosa e estupenda...uma Sophia Loren dos nossos tempos...só por isso já vale a pena ver o filme, o advogado detestou o filme (mas esse tem merda na cabeça, não conta).
            Ontem a CC me ligou, foi despedida da empresa, pasme, eu já tinha traçado todo o nosso perfil de relacionamento futuro, ela não me escutava mesmo, não me obedecia, e o pior, não concordava comigo em nada, enfim, só na cama a gente se acertava, dentro disso, eu iria propor a gente terminar esse relacionamento e começar outro, só de cama, mesa e banho, eventualmente um baile, sem saber um do outro, só ficar namorando e se a coisa ficasse complicada, transa! Com a volta da filha para casa a questão ainda ficou tu imagina...
            Ainda ontem, para relaxar resolvi encarar uma mucréia na zona, mas não tinha cabeça para nada disso, e a loca, se espantou com a minha inutilidade na hora H, mas se comprometeu a ficar quieta no meio e dizer que foi uma transa boa, o boneco nem sequer se mexeu...
            Para completar, quando chegou ontem e olhei a OTA...ela ainda perguntou por aonde eu andava, eu disse que sumi, que era a melhor coisa a fazer, a Dra., naturalmente pescou alguma coisa no ar, pela minha parte é claro, mas com aquela embarangada...tu já viu...o que é a falta de um estímulo...credo!
            O serviço aqui ta pegando, mas eu estou de lado...sei que a chefe mas minhas férias,  pegou o pedala  e deu na orelha dele, que se aprumou...estou de fisioterapia a semana toda e todo esse mês e o próximo também, não vejo a hora das férias de verão...de qualquer forma elas estão trabalhando enlouquecidamente e aquela que me acusou de racismo, auto-transferiu-se para o setor ao lado, foi sem precisar vir outro ou outra...ainda bem que a chefe me salvou daquela ursada, aquilo foi uma verdadeira canalhice vinda de uma mulher logo eu que só tenho amigos afro.
JP - 
Aqui, eu estava a ponto de perder a cabeça e cometer algum injustiça com o assistente administrativo, mas hoje ele chegou e foi direto p’ra Internet, aí eu aproveitei que não tinha ninguém na sala e dei um “toque” p’ra ele, que resmungou (ou será que grunhiu?...) e começou a trabalhar direito. Por via das dúvidas, eu me policio para não entrar no correio eletrônico nem na Internet também, só trabalho.
A namorada quer ver esse filme comigo (Cópia fiel, né?), perdi a oportunidade de vê-lo só...
Essa da CC vai feder muito ainda... Ontem eu resolvi ir nadar e depois fui na casa da namorada  fazer um “H”, já a gente não tem muita oportunidade de se ver durante a semana. Prometi uma janta com ela a filha e o namorado da filha na sexta-feira, por minha conta (lá se foi a grana das “coisinhas”...). Disse p’ra ela que gostaria de ficar um dia do fim de semana em casa descansando e ela contra atacou dizendo que então ela ia fazer os “programas” dela e que eu não reclamasse, aí eu tive de voltar a trás e ficou o dito pelo não dito.
Aqui o serviço está me deixando estressado, não tenho tempo para nada, a coisa está ficando feia...


NP

 Se o serviço está te deixando estressado, depois tu não reclama, vai acabar sobrando para ti de qualquer jeito e eles ainda vão falar mal de ti, bom isso tu já sabes, resta saber o porque dessa paranóia, mas isso quem tem que investigar é tu mesmo. Tu acaba destoando e deixando o pessoal morto de ciúme, eu aqui tive que me adequar a situação, eles queriam demitir o estagiário que fazia todo o meu serviço, eu só acompanhava e administrava. Quando voltei de férias fizemos uma reunião com o estagiário e explicamos a nossa posição. Terminada a reunião eu juntei o pedala e o Gordinho Nerd, sem o estagiário presente, e botei eles na parede, que se demitisse a “galinha dos ovos de ouro” eu ia pedir a transferência e deixar o meu serviço ainda para eles terminar e ainda disse que iria envenenar os dois para chefa. A partir daí ficaram na deles e baixaram a bola, eu estou dando um tempo com a questão do estagiário, para dizer para o povo que não preciso de estagiário para trabalhar...e que o serviço anda igual, principalmente para o próprio  estagiário que me devolveu um Processo dizendo que não achou um preço, quando voltei de férias.
            Com ela? A namorada, ver Cópia Fiel? não vai!!!!!!!!!!!!!...escuta o que eu estou dizendo...não vai...só se tu quiser levar na cabeça mesmo, ou tu estiver muito apaixonado e for um idiota...depois não diz que não te avisei...
            Se tu deu um toque para o estagiário eu tive a capacidade de chamar o Pedala na frente da chefe de Dedo Duro e esses dias eu disse que detesto quem diz uma coisa e faz outra, “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”...eu estou só esperando a oportunidade de falar para chefa sobre a minha retirada estratégica para o atendimento...principalmente por causa do ponto eletrônico...que vem aí...eu quero abrir a caixa preta dos impostos e ver se consigo dar consultoria depois sobre isso. 
            Tu estás numa posição estratégica muito ruim, eu se fosse tu também, ficaria constrangido em abrir o correio e a Internet, essa troca de sala foi uma bola nas costas daquelas...
            Uma janta dessa forma tu ficará com vários pontos de credibilidade na hora “H” e entre o dito pelo não dito é melhor deixar a consciência escolher o melhor, se tu quer saber o que é uma consciência dá uma olhada naquele filme que te falei, O Homem que amava as mulheres, aquilo sim é a consciência que todo nós deveríamos ter...
            E a baranga, não falou nada?

JP

Não fez nenhum comentário. Eu falei com o funcionário e hoje ele se comportou melhor. Pensei em me explicar, mas resolvi deixar assim mesmo, afinal ele estuda Administração e deve entender perfeitamente.

NP

Pior é que não vai entender, iria entender talvez, se estudasse psicologia, porque esses, os psicólogos, sabem o caminho das pedras sobre relacionamentos, só não sabem nada quando se trata de resolver o problema deles, que geralmente só resolvem depois que a merda está feita, aí são capazes até de optarem pela terapia e, inclusive, na minha opinião, se envolverem com os pacientes, parece até coisa de filme, mas acontece. Eu me lembro daquela que tratava do (Marquinho Barbacena, aquele, o canalha, ladrão e mal-caráter...etc..., mas aquele a vida já está tratando dele...) acho que era a Márcia, não? Aquela que pegou o marido, ou o amante, ou o namorado no flagra com outra no MP, lembra?
            Pois falta pouco para acertar a minha conversa com a chefa, o PE está vindo aí, e, segundo ela, terá que ser feito o registro até nas idas ao MP e outros deslocamentos, terá roleta, a saída terá que ser feita pela loja de atendimento, quem quiser se escapar...logo, quanto menos a gente ficar aqui dentro melhor...pois eu te falei, eles só querem é f.... com a gente, eu te falei...e só te virar eles vem com tudo...
            Tu não esqueces aquilo que te falei, hein...arruma outra atividade intelectual para ter o que fazer na hora da saída....da aposentadoria...quem sabe projetar luminárias, como nosso colega viajador, mas quem sabe, recuperação de fachadas e tal, alguma coisa bem light, só para o bel prazer, que tenha a ver com o teu esforço individual e que tu ganhas dinheiro com isso...com fotografia ela vai te toler.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...