Todos falam sobre o sapatinho branco, deve ser verdade porque tem um pendurado lá em casa no meu espaço routier...isso perdeu o significado com o tempo, ainda danço com a Valquíria por que ela insiste muito, a gente vai no baile do Girasol, ali no Geraldo Santana, em Tramandaí, aquele que a mãe da Débora diz que não vai em baile de véio...não sabe o que está perdendo...é muito bom!
mas a história do sapato branco é curiosa...parece meio um conto de cinderela...não sei se já contei essa história aqui, mas a verdade é que ela iniciou no Rio de Janeiro...com a mãe, que resolveu do nada comprar um sapato branco, e me dar de presente, eu achei aquilo uma completa falta de conhecimento sobre o que eu gostava de usar, depois que calcei aquele sapato branco, eu nunca mais fui o mesmo...depois voltando ao tempo, lá pelos meus 14 anos, eu tive um outro sapato branco, joguei até futebol com ele...
: o dia que fui conhecer um romance que eu tive há uns anos atrás...não posso precisar quando, lembro que foi na João Alfredo, e fui com o tal sapato branco, com certeza, porque a mulher olhou para mim e me disse, "meu pai disse para nunca confiar num Homem de sapato branco"...foi um dos meus melhores romances, eu acho que só não evoluiu porque ela era colorada eo pai dela era um dos fundadores do cô irmão...mulher sabia muito de tudo...e dançava como ninguém...é essa história do sapato branco, que eu me lembro
Para encerrar, a história daquele sapato branco que está pendurado lá em casa...foi no shopping Moinhos que eu frequentava naquela época...eu sempre passava numa loja e ele estava lá, por R$349,50 isso há mais de 15 anos com certeza...certo dia, o sapato estava sendo vendido por R$80,00...em dinheiro, só em dinheiro...comprei-o na hora e aí...só nos bailes e eventos importantes