terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Minhas Cartas

Sábado, 06 de junho 22:15

Aqui tudo bem, e aí?

Claro que eu te perdoo meu amorzinho querido. O que senti segunda-feira quando recebi tua carta, juntamente com o lindo cartão. Sabe, é maior que a felicidade, maior que a alegria, é maior que tudo, é...eu acho que não se pode e nem se deve descrever momentos como este. Confesso que fiquei no mundo da lua, o resto da semana. Parece que se eu disse obrigado, parece que vai ser tão pouco do que sinto por você. Quando recebo uma carta tua, a vontade que tenho é de correr ao teu encontro e te abraçar fortemente e nunca mais separar de ti.
Quanto aquele assunto de defeitos e qualidades, eu não vejo tantos defeitos em ti, não.. Só um, precipitadinho, mas só um pouquinho,. Mas sabe, quando eu falo defeitos, não que eu não goste, não, pelo contrário eu amo os teus defeitos, como as tuas qualidades. Pois, foi assim que te acabei por gostar demais de ti. E tu, descobriu em mim alguns defeitos? Como tu, e como todos, eu também tenho defeitos. Qualidades, puxa são tantas, carinhoso, atencioso, bonito, etc...Pra ti dizer são as belezas interiores são as que me encantam mais, em tua personalidade,. Vai muito à cinema? Gosta de ver filmes? que tipo?
"Tu foi algo que deu tão bonito para mim que eu tenho até medo de te perder, principalmente pela distância, entende?" Entendo, porque eu também tenho esse medo, talvez até maior que o teu. Como vê, empatamos.
Animal de estimação só gosto mesmo daqueles bichinhos da Lionella, com exceção de um animal que eu admiro e acho bonito que é o cavalo. Aqui em casa temos um cachorrinho que é o Didi, que não me agrada muito quando começa a latir. Quem é a Fifi?
Eu nasci em uma colônia no município de Viaduto, que aliás essa colônia nem existe mais, contam os meus pais que o melhor lugar onde eles moraram, só existe uma igreja, um salão de baile, e alguma casas, eles não perdiam uma festa logicamente, a Iza ficava na casa de alguma amiga. Mas a minha infância eu vivi mesmo foi na cidade de Marcelino Ramos, o rio Uruguai passava nos fundos da nossa casa. Eu acho que foi a melhor cidade onde a gente morou.
Andar de bicicleta eu adoro, eu já tive duas quando pequena, levei muitos tombos até aprender. Aqui na minha casa, apesar do terreno ser grande não é bom para bicicleta. Eu ando só quando vou a casa de algumas amigas. A gente consegue algumas emprestadas e sai por aí, mas isso é raro, principalmente por causa das aulas.
"Another One Bites The Dost". Acho um tremendo rock,do tipo que quando toca, que eu gosto de ouvir com o máximo volume. Para sentir como se fosse bem perto aquele barulho incrível. Outro que também gosto é do Rod Stwart, Passion, não sei se é assim que se escreve, porque inglês é o meu ponto fraco.Também como tu, gosto de Elton John. Enfim, eu gosto de tudo que é música, com algumas exceções.
Sabe,agora são 10:35, no rádio está tocando uma música do Elton John, aliás está acabando. E eu aqui em cima da escrivaninha. onde escrevo todas as cartas para ti , está a tua foto.Que eu sempre coloco embaixo do meu travesseiro, antes de dormir eu fico olhando para ti, fi olhando...até eu conseguir dormir,,.
Palavras cruzadas, mas eu prefiro o caça-palavra, e tu? O que esse coraçãozinho achou de mim quando me conheceu pela primeira vez? recebi teu fonograma dia 26, a melhor coisa que ocorreu no dia.
Eu considero e sempre considerei, tudo o que me dizes importante, mas não entendi muito bem: "Não esquece que eu tenho uma coisa muito importante para ti, não é?"
Eu sempre escrevo nos domingos, mas é que a saudade é tão grande que não deu para esperar até amanhã.

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou em seu contentamento.

Eu possa me dizer do amor
Que não seja Imortal, posto que é chama
Mas que seja Infinito, enquanto dure.

Vinícius de Morais

Quase todos os dias eu estudo Give in the nigt, quase sempre na hora do recreio, por uns minutos eu volto da noite de 08/03/81 que sempre será insquecível.
Um obrigado bem grande , mas grande mesmo pelo cartão, pela foto, pelo poema, e principalmente pela música, que adorei.

Voa livre por entre os jasmins, mas pensa no meu coração..."

Para meu único amorzinho, um beijo bem grande.
    
Carazinho 06/06/81
Obs.: Escrevi dia 06, enviei dia 10, para chegar exatamente no dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...