Acho que a gente não deveria tomar nenhuma atitude drástica, que vai impactar as pessoas, sem perguntar para Deus o que ele acha, talvez isso fosse o certo a fazer. No meio da confusão tudo parece nebuloso e sem uma verdadeira percepção do que está para acontecer. Quando decidido, não por egoísmo e sim por necessidade de preservação, deve-se analisar o sentido da decisão para o futuro e o quanto ela vai representar na evolução como pessoa e ser humana, o desespero além de ser uma fuga é a necessidade de recomeçar ou querer sair daquele momento de qualquer jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...