Resolvi dar uma caixa de sabonetes, Dove, talvez Rexona, mas meu filho disse que deveria dar do boticário, R$38,90, ela gosta de coisas simples, o importante é não esquecer do presente, uma vez ofereci dinheiro, porque eu ainda não tinha certeza sobre oferecer uma quantidade vultosa, ou um presente no valor menor, ela disse que queria o presente, então acabei dando um hidratante, esse ano fomos comer um cachorro-quente, porque vamos viajar em julho e os custos da operação podem acabar com as milhas de qualquer um, ela sempre toma chopp, que combina com qualquer coisa, mas de última hora, acabei comprando também comprando uma caixa de quindim de café, R$68,90, ao qual custou o dobro do sabonete praticamente, eu não cheguei a provar, mas ela achou maravilhoso, eu sempre cubro ela de presentes, quando tenho dinheiro, fora isso, é um romance de contato de convivência com a essência de que já entramos na transição de importância pessoal, onde tudo fica na dependência apenas de ainda gostar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...