terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

A gente pode construir vários amores...

 Isso depende do quanto você está envolvido, e o quanto a pessoa que está com você acaba sendo um estorvo na sua vida, grande verdade é que chega uma hora que cansa, porque as pessoas ou constroem juntas ou podem sair de fininho. O problema é que dependendo a situação que se está, você precisa entender a sua história para não passar por idiota. 

Depois, durante o percorrer do tempo, percebe o quanto foi difícil estabelecer uma conexão com uma pessoa que ainda não estava na sua, demora para entrar e depois que entra para sair só no base do rompimento, aí tudo pode acontecer. 

Por isso que as pessoas precisam morar em casas separadas, pois vai chegar a hora que alguém precisa respirar, como se constrói isso?

Uma coisa é certa, a não ser que as pessoas estejam intimamente envolvidas, apaixonadas e com desejo de amor e tudo mais, as pessoas precisam de espaço, de respirar, de sair do sufoco da relação. 

Quando o casal passou do ponto, por causa dos anos, querem apenas a companhia, de ir no circo, no filme, no mercado, ver o outro no celular o tempo inteiro ou até mesmo trabalhando, existe uma conexão.

Quando você está com o outro porque não tem coisa melhor e qualquer outro não vai entender como você funciona e o seu tipo de conexão, é porque você está saturada de relacionamentos, chegou no ponto F., mas sempre tem quem vai aguentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...