sábado, 18 de maio de 2024

Altos e baixos

 Como a gente não tem a história de 1941, registrada e contada dos acontecimentos, somente por fotos, é como a pandemia de 1917, a gente sabe que morreu muita gente, não se preparou o suficiente, colocou um muro ali, imaginando que aquilo ali serviria para alguma coisa e acho que serviu mesmo, para conter, não o suficiente para não inundar, e não sei se isso resolveria, catástrofes acontecem e nem sei se é pelo clima global ou não, porque lá atrás já havia acontecido; me lembro uma vez que Tubarão ficou assim, e uns parentes vieram embora de lá porque foi horrível, eu me lembro que quando trabalhei no aeroporto eu vi e percebi muita coisa errada, e ali foi uma instituição militar, depois que abriu para a Infraero comercial tu já viu, e agora que ficou terceirizado então...

Essa questão de altos e baixos, está mais do que na cara que tem problema nisso aí, uma questão mental e de "pacote pronto", eu não tenho essa capacidade de lidar com isso e até avaliei as minhas inconsistências, a loira psicóloga, a KK e a professora, outras que não cheguei a ter nada porque a idade já não me permitia. Relacionamentos que vieram de outros relacionamentos, eu era casado, difícil, mesmo que não sendo mais casado, lidar com uma mulher que passou por humilhação, ter sido abusada etc...é querer se meter em confusão, o cara precisa ter uma auto estima mais do que suficiente, precisa ser superior. Eu tenho vídeos que o mulherio fala dos Homens que são sozinhos, esses têm que ser valorizados, porque o que eles mais querem é paz, e são muito bons donos de casa. Agora, depois de tudo que eu disse para aquele mulher da última vez, achei que ela ia desaparecer de vez, acabou percebendo que o que eu faço por ela, vai correr o mundo e eu não vou estar nem aí, então é melhor se aproximar de mansinho e nem tocar no assunto, eu acho que serviu de lição para os dois, vai melhorar, é aquilo que eu digo, os dois tem que ganhar, quando somente um ganha, aí alguém está perdendo.

"Inacreditável o que ocorreu agora pela manhã na Arena do Galo. O Atlético substituiu o jogo contra o Grêmio (adiado) por um treino aberto, com cobrança de ingresso, com a renda destinada ao RS. Foram umas 40 mil pessoas. Fizeram mosaico com as cores do RS e, da maneira que puderam, entoaram o hino riograndense."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...