quinta-feira, 26 de março de 2015

A questão contingencial

De: N Enviado: terça-feira, 24 de março de 2015 19:27 Para: SC Assunto: RES: A questão da grana sempre foi importante no trabalho, para incorporação no final, para tentar elevar mais o salário, é só pensar em botar um AA das Obras, que nem a minha colega do concurso de enfermeiro, bha, ela émuito boa, em todos os sentidos, mas não ganha nada a mais do que o salário, e fica olhando os chefes aqueles de sempre...fazendo cada uma que até Deus duvida, aí qualquer uma desanima... A loka é feia, porque as atitudes dela são anti-desportivas, inconvenientes, anti-éticas, etc...ela me contava o que fazia até com um Hidrômetro, era doida mesmo, se não fosse assim, acho que teríamos mais uma colega no nosso chat diário e eu até me animaria em abrir uma assessoria com ela, mais profissional, do tipo concorrência a subsidiária que mantém tudo, faria investimento pesado no trabalho, ela tem um conhecimento técnico de Demo II impressionante, que não é para qualquer um, ela poderia ser com certeza a chefa dos postos inclusive, se não fosse aquele jeitinho dela...doida varrida. Ela tinha que trabalhar na varrição na orla... A Dê, está muito bem onde está, eu gosto dela, ela tinha uma admiração pelo nosso colega advogado, faltou seguir os meus conselhos, que eu soprava no ouvido dela, de que ela era fofinha, chamava atenção e que poderia subir na empresa, menos no atendimento ao público, nesse ela era também era doida, não deu tempo de ela me ouvir; ela preferiu ouvir a Loka, que cercou ela durante muito tempo, tinha o rabo dela preso. O SS deixou a chefia vaga por um bom tempo, sem oficializar a situação, sabia que aquela PAZ merecia uma atenção especial... De: S Enviado: terça-feira, 24 de março de 2015 19:33 Para: NC Assunto: RES: #soquenão...tem que ter curso superior agora... De: N Enviado: terça-feira, 24 de março de 2015 19:38 Para: S Assunto: RES: Vai te candidatar? De: S Enviado: terça-feira, 24 de março de 2015 19:41 Para: NC Assunto: RES: Jamais......por trezentas merrecas ...nem pensar....tche...tem que ser de mil pra cima para me seduzir. Eu também pensava assim, eu sempre me considerei um funcionário que cobrava caro pelo meu trabalho, tinha nível superior, especialização e muita experiência. Hoje, aqui, pelo que faço, sou um funcionário caro, mas acontece que é melhor assim do que ter todos os lugares reclamando que o negócio não anda, estou querendo esticar esse caro, mas não sei se eles vão ter interesse em bancar essa careza...vou me oferecer, eu não quero perder a situação como hoje, de conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, tem que adiantar o relógio agora, para poder atrasar depois. Eu acho que entre ficar meio tempo no trabalho atual e uma Licença de Interesses, é preferível a segunda hipótese, mesmo assim, sempre vai balançar entre um e outro, seguro só aqui mesmo. Tudo relativo e, como já disse antes, contingencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...