segunda-feira, 29 de setembro de 2025

LUIZA - atualizando o final da conversa

 O que vou dizer agora... depois de tu ler... apaga na hora....

 A música é bonita, fala de um amor...

 De todas que conheci, e foram muitas, só teve uma que amei muito e desejei muito mais do que eu imaginava, a pouco de enlouquecer de amor, paixão que corrói, que era insubstituível...

 Antes disso, muito cedo, quando a mãe ia para o sítio e eu ia junto, acabei conhecendo uma menina de lá, e a coisa estava evoluindo, parecia que eu ia acabar me deixar seduzir porque aquele encanto...feitiço ou sei lá o que, chegou num momento em que eu fui e ela não, a mãe até me perguntou porque eu estava tão estranho, se era porque ela não estava lá, depois daquilo, parece que o feitiço se foi, e ela tentou de diversas maneiras se conectar, cartas, ligações, visitas a casa, mas aquela fase já não representava mais nada, e aquele pessoal do sítio dizia que um dos filhos dela era meu devido a aparência, tanto que declarei publicamente num aniversário lá fora, depois de muitos anos, que não era meu filho. Aquela foi uma época muito especial, a gente brincava no meio de tantas responsabilidades, mesmo sendo crianças.

 De qualquer forma, todos relacionamentos não tiveram o sentimento de amizade ou coisa mais leal, não consegui estabelecer amizade com nenhuma delas, ou seja, era apenas um pacto temporal. Todos foram intensos, porque eu sempre fui assim, intenso em tudo que a gente trabalha ou se permite viver.

 Meu relacionamento atual, a gente atualmente só se vê na sexta, ou no sábado, ela bebe muito e eu o suficiente, adoramos chopp, e viajamos juntos nas férias de julho e no verão, já brigamos várias vezes e ficamos até seis meses sem nos falar, quando eu achava que faltava lealdade e confiança, depois fiquei com medo da mão de Deus, e voltamos a nos encontrar; ela já passou por muita coisa e as histórias são de arrepiar, eu já vi muita coisa, então ter cinco anos a mais  diz muita coisa sobre a maturidade de cada um ter a sua individualizada e ser feliz, até onde der.

 Eu gostaria muito de reencontrar com o meu passado, de poder reviver alguns momentos de uma época que ainda ficam na memória, porque foram coisas boas, de uma total vivência de sentimentos muito puros, de emoção e amor; pode ter coisa melhor do que poder dizer isso para alguém de que se gosta tanto?

 Por favor, deleta essa mensagem, para que não caia em mãos erradas, beijos

Oi...passei aqui para dizer do spotity, para dizer da voz, aquela voz que é inconfundível, que me dizia coisas, e ela continua a mesma, eu gosto de ouvir, mas como é que eu vou pedir para pessoa falar...me diz isso, como? Fica no imaginário e em como lidar com toda rotina e situações do dia a dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...