quinta-feira, 2 de março de 2017

abajur

- o que aconteceu essa noite? - porque meu amor? - você dormiu a noite toda dentro... - dentro do que meu amor? - dos meus peitos... - ah sim, fiquei com frio...o ventilador estava batendo forte nas partes mais abaixo da linha do equador... - sei...ficou me alisando...até pensei... - ah sim, estava sonhando... - sonhando?!?!?! com o que(m)? - eu na verdade estava pensando no abajur que nós compramos e nas condições que nós fizemos e aquela anatomia... - como assim? - Eu estava pensando no abajur na hora que estava te apalpando...não quis te acordar quando senti... - o que tu sentiu? - a tua incomodação, achou que eu ia querer alguma coisa a mais...era quase 5horas, o galo estava cantando no horário errado novamente...melhor botar um despertador melhor... - e os peitos... - confesso que estava quentinho...coloquei o nariz ali no meio para respirar melhor e fiquei bem quentinho... - confesso que até fiquei excitada, você não... - não, nem quis tentar porque eu não consigo ainda me mexer da última vez...tomara que o verão termine logo... - porque? - vou hibernar no inverno, sem tentações, vai por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...