segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Quando a crise serve de impulso para novas atitudes

"Entenda a importância de não cruzar os braços e culpar a crise para a estagnação profissional"

- Os novos líderes têm o poder de mudar o mundo e de reverter o cenário em sua volta, pois estão mais abertos ao novo. Eles sabem que não nasceram prontos, por isso correm atrás de conhecimento, se capacitam, se abastecem de novas ideias e dão a cara a bater diante de um mercado truculento. Em um mercado em crise, ficam os que mostram um alto grau de conhecimento da empresa, aqueles que têm mais criatividade, visão de negócio e evoluem de tal forma, que se tornam imprescindíveis para a companhia - ressalta.
- A geração Y ainda não tinha enfrentando uma grande crise como essa, com alto índice de inflação e retração econômica latente. A maioria dos jovens já sai da sala de aula pensando que pode aplicar o conteúdo aprendido na empresa. O pessoal mais experiente, com conhecimento de anos no mercado, acaba se perguntando se ainda pode aprender mais coisas, em uma espécie de síndrome do copo meio vazio. Precisamos mudar esse ponto, pois precisamos de novos líderes, de pulso, firmeza e atitude que transformem o mundo. Afinal, sempre há espaço para novas fórmulas, ideias, e é isso que estimulamos nos nossos cursos - Artur Vasconcellos.

Nelsonpoa:  Trabalhar com empresas e pessoas não é fácil, você precisa ser diferenciado e deve ter a capacidade de, além de ser diferenciado, ter uma especialização e saber uma ou duas línguas, ter conhecimento genérico sobre tudo, sem falar daquilo que você vai ser especialista, eu aconselharia, quem for advogado, por exemplo, a área de família, e se você for psicólogo junto, melhor ainda, será um profissional diferente, e muito respeitado no mercado, se trabalhar numa empresa nem tanto, mesmo assim, terá o seu espaço garantido. Se você for administrador, por exemplo, a área de Licitações ainda é atrativa, se não houver mudanças consideráveis nesse aspecto, pelo governo.
Eu aconselho você ir se preparando para ser independente, ou já ter um programa de negócios que não limite você a apenas um cenário, até porque o trabalho na empresa pública é assistencialista e muito, mas muito localista, ele favores a determinadas pessoas em detrimento de outras, o que aconteceu também na empresa pública, com as suas devidas individualidade para cada sistema. Os dois são perversos para o trabalhador, o que vale mesmo é a sua iniciativa para ir se aperfeiçoando para conseguir caminhar sozinho e com as próprias pernas e não depender apenas de salário ou de favores, e ainda de amizades inacabadas e que cheiram a mofo e des-sinceridade. O que se cria como sempre é apenas um contrato e todos esperam que cada um cumpra a sua parte.
Essa questão de geração e novos líderes é do comprometimento de cada um e como cada pessoa foi formada pela escola, família e sociedade, se tem dinheiro ou se tem mesmo, muito conhecimento baseado na leitura e no conhecimento. 
O que acontece é que o elemento precisa estar ciente do modelo que pode encontrar e fugir dele sempre que ele for viciado e injusto, mas isso cada um precisaria mesmo era de um conselheiro para um bom pedaço do caminho profissional que está sendo traçado e como agir em determinadas situações. O importante é não ter medo de ousar, sem perder a sua esperança naquilo que acredita, não desista se você realmente tem fé e confiança no que faz, os resultados um dia vão vir, seja Honesto sempre, fiel aos seus princípios de ética e trabalho.





Preliminares: como levar o homem à loucura antes do sexo

"Que tal começar com um strip-tease em um lugar inusitado e carícias no seu próprio corpo? Veja mais!"
Tem mulheres que são muito rígidas e conservadoras. Não gostam e nem conseguem assistir um pornô porque acham aquilo nojento, e também são cheio de detalhes pudicos em relação ao sexo oral, anal e complementares. Logo, quem conseguir desvendar esses tabus e tiver tempo e paciência para conquistar toda essa retidão, vai estar muito bem servido, porque a mulher, depois que se solta, cria confiança e se desinibe para a relação, aí tudo vale a pena. 
Quanto ao restante, o que se consegue perceber é que mesmo que o sexo seja pegado e de grande intensidade e entrega, outros elementos são importantes para que a relação seja completa e por inteiro, e é nesse ponto que está todo problema, porque sexo é apenas uma parte da relação, na cama e durante poucos minutos para alguns casais, ou seja, a engrenagem tem que funcionar em outros aspectos para que depois o relacionamento dure por mais tempo, tudo depende de quem está envolvido no processo e como a pessoa se comporta com a situação.
Preliminares era como antigamente os jogos da dupla grenal existiam nos estádios, em que a preliminar era melhor que o próprio jogo, e ali mesmo aconteciam revelações que acabavam virando craques mesmo, sem falar que a base jogava na frente do torcedor, para pegar clima, e às vezes até pintava um grenal que outro, era tudo muito bacana, e hoje, com a revolução da mulher e do futebol, as preliminares requerem um estudo de caso e de muita ajuda para o Homem que ainda quer entender o que a mulher busca no seu parceiro, que às vezes nem isso é possível saber de fato o que pode ser real e fantasia.
Durante muito tempo, em outras épocas, vários relacionamentos adotavam a preliminar como jogo de fundo, os motéis ficavam cheios e tinha fila para aguardar entrar no quarto, mas o arreganho era tão forte que os namorados, amantes e parceiros já chegavam ao fim, sem nem terem iniciado no quarto, só restava uma alternativa, ir embora, porque não dava tempo para dar uma segunda, eram só duas horas para cumprir o ritual aquele de entrega e performance do calendário do amor.

Horóscopo do dia

ÁRIES: Neste raro momento de concórdia e de colaboração, será possível fazer avançar seus projetos e coloca-los em prática de uma vez por todas. Assim, olhando para trás, não terá importado que as coisas demorassem tanto.
Finalmente uma previsão otimista, acho que finalmente poderemos ter uma luz no fim do túnel e isso ainda depende de ajustes que são necessários e horizontes abertos por sempre as mesmas questões que tratem em relação as finanças. É certo e verdadeiro que o Quiroga está vendo isso baseado na mudança de algum astro, eu vejo como resultado do esforço do trabalho e de um melhor posicionamento em relação a relação sentimental e principalmente sexual. Esses dias eu vi a lua dando o seu tom e acho que ano que vem, depois de uma iluminação mais centrada na segurança, com o calor podermos inclusive tomar banho de piscina ao luar de janeiro e fevereiro, talvez dezembro, quem sabe março. Mas o mais importante na realidade é a capacidade produtiva em relação aos negócios, da forma como ele deve se desenvolver nesse ano, que era o que os astros já previam para um ano par e de final seis, como já acontecera em 96, foi um ano de muito trabalho e resultados esperados financeiro com muitos ganhos. Tenho apenas do estrago que o Imposto de Renda possa fazer se essa tabela não for reajustada como deveria ser, tenho vontade inclusive de entrar na Justiça contra o Governo, não é possível mais aceitar esses descalabres, por mais otimistas que sejam as previsões, vamos aguardar o aniversário, que já está próximo para tomar novas resoluções, é importante fazer e realizar constantes avaliação e tomar decisões que sejam definitivamente importantes nessa altura do jogo, que ainda está no começo, por assim dizer. Você não pensa dessa forma?


sábado, 27 de fevereiro de 2016

Minhas Cartas

Quarta, quinta, sábado e domingo

Aqui tudo bem, e aí?

Esta carta, eu escrevi um pouco a cada dia, minhas aulas começaram dia 03, e nas férias eu quase não tive tempo de estudar, e daí deu aquela acumulação de trabalhos, provas, etc...
Bicicleteiro e goleiro, eu acho que deve ser duas coisas bem interessantes de se ver.
Paqueras? Para mim é como uma olhadinha, assim como quando não se quer nada, dançar uma música e às vezes até uma aposta entre amigas, mas tudo isso sem levar a sério, só para divertir-se, isso acontecia comigo com bastante frequência no ano passado. Mas depois que a turminha se separou, tudo ficou diferente. E aí eu fico pensando como é cheio de mistérios esse nosso coração, a gente, eu por exemplo que sempre brincava, de repente numa dessas eu acabei gostando de uma pessoa tão bacana, como tu. Eu sempre gostei muito de ser sincera com as outras pessoas, e comigo mesma, por isso se eu te disser uma coisa, que eu pensava, tu não vais ficar brabo, promete hein?
Logo, que eu te conheci, eu disse que para mim mesma, eu acho que vai ser mais uma chuvinha de verão, mas como eu disse que pensava, o tempo se encarregou de dizer que eu estava errada. E esse sentimento nasceu de uma forma tão bonita, que eu achei que só existisse em histórias de livros ou filmes. Quanto as minhas paqueras, sabe quando a gente gosta, mas gosta muito de uma pessoa, aquelas paqueras que eram tão divertidas, passam a perder a graça, e vão sumindo pouco a pouco. Os gaviões claro que sempre tem uns que dizem uma gracinhas, mas eu nem ligo. No ano passado, quando  eu tirei o curso datilografia, não só eu como mais umas gurias, passamos por noivas, porque realmente não dava para aguentar o professor que era velho,, aqueles que tem testa prolongada, prá não dizer careca. É isso que eu não suporto, esses velhos que não sabem o seu lugar. Eu gosto dos velhos, menos este ipo.
Mas mudando de assunto, tu já é titio? Eu já, ou melhor, vou ser a partir de dezembro. Estou tão contente.
Quanto a filmes, eu também já assisti o filme "Susan e Geremy" e "Em busca de um Homem", gostei dos dois, embora + do primeiro. A Um Passo da Eternidade eu comecei a assistir, mas como era muito tarde, eu desisti e acabei dormindo. Uma vez eu assisti um filme Alfred Hithcock, só que eu não me lembro do nome, uma parte era assim, um detetive ia subir uma escada da casa  de uma velha, naquele maior suspense e quando é cravada uma faca nele, e ele rola escada abaixo. Outra parte, é quando a irmã da primeira vítima, abre a porta de um porão e vê de costas uma velha se embalando, e quando esta se vira é uma horrível caveira. Olhei este filme, mas me arrependi depois. Mas tu que já assistiu Psicose, não é assim a história?
E o Ventou Levou, já me falaram muito bem deste filme, pretendo ver quando passar no cinema.
Falando sobre livros, eu já li "O Pequeno Príncipe" e gostei muito, principalmente a conversa do príncipe e a raposa. Quais os livros que tu já leu? Eu no momento estou lendo a continuação de "love Story"  , de Erich Segal, agora "A História de Oliver", muito bom também. Olha o pensamento que tem no começo do livro:
"A morte põe fim a uma vida, mas
não termina com um relacionamento que
se debate daquele que
sobreviveu rumo a alguma decisão que
talvez jamais seja encontrada".
A minha empresa de poesias está se recompondo novamente. Tu me conseguiria a letra inteira dessa música: "Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar..."Quanto aquelas outras músicas como "Sangrando" de gonzaguinha e ele canta, aliás eu gosto muito das músicas dele. Bem, a outra eu tenho a leve impressão que vou perder o meu presente, eu já ouvi aquela música algumas vezes sim. E quem canta é Roberto Carlos como o nome eu quase não guardo, eu vou chutar esse nome :"Nosso amor", é mais acho que a metade está certa.
Cozinhar eu sei e até acho que bem, embora eu goste mais é de fazer doce. Olha que eu sei fazer um pudim, que fica uma delícia. Mas antes de tudo eu tenho que te dar os parabéns , por saber fritar um ovo, coisa que eu não gosto de fazer. É muito bom que tu entendas um pouco de cozinha, porque parece-me que quando vieres aqui, nós teremos que visitar a cozinha. Já imaginou a comida que não vai sai?
Eu não me lembro muito do conjunto Impacto, por falar nisso, qual o curso que tirastes no segundo grau?
Tu já ouviu a música "Sunshine on My Shoulder"? Faz parte dos filmes "Um dia se Sol" e "Fruto de uma paixão", dois filmes muito bons, o 2° é continuação do primeiro. Aqui já tem a rádio Gazeta-FM de Carazinho, mas dizem que não é lá grande coisa. O rádio que tenho é AM, e eu gosto de escutar sempre a Planalto de PF que é muito boa em matéria de música, às vezes de noite eu escuto a rádio Gaúcha ou difusora, mas não é sempre.
Fumar eu não fumo, é muito difícil, além de não me interessar muito, e não suporto o cheiro da fumaça de cigarro. Beber além é claro de chopp e cerveja, eu gosto muito de um vinho tinto. Whisky eu não posso nem ver, um dia te conto porque.
Confidente acho que nem a minha mãe e nem amiga, mas é claro que às vezes eu falo com a minhA mãe , mas é assim, por cima, não é uma conversa totalmente aberta. Amigas também, tem sempre uma que eu apenas comento alguma coisa e mais nada. Eu não gosto muito de falar para outras pessoas como eu gosto de ti, eu acho que elas não me dariam muito ouvidos, ou sei lá, nem ligariam muito. Talvez nisso a minha mãe entenderia melhor, mas eu nunca sei o que ela pensa.Isso eu te falo mais pessoalmente, porque senão eu vou entrar em outro assunto maior. Mas e tum tens. algum confidente?
Ah! O aniversário, tirando o friozinho estava bem divertido. Esses aniversários, sempre são na vida, onde mora a minha madrinha, lá tudo que é aniversário tem que ter festa, e as festas sempre vão noite a dentro. Agora, no próximo sábado tem outro de uma guria, faz 19 anos, mas eu não sei se vou. Por mais que esteja animada a festa, sempre tem uma hora, que eu sento em algum lugar, e daí vem as recordações...
Quanto ao dia que a gente se conheceu, confesso que me assustei um pouco, mas eu estava no ônibus vindo para casa e pensei numa coisa que a gente tem que aproveitar cada minutinho dessa nossa preciosa vida. Porque ela passa tão ligeiro que a gente nem vê e eu acho que nós soubemos aproveitar muito aquele inesquecível dia, ou melhor, uma partezinha da noite.
Se tu pudesse voltar atrás e repetir, o que tu escolherias?
Quanto ao concurso de Miss Universo? Eu não assisti, mesmo assim aqui não dá porque aqui só pega o canal 12 e 10. Tu já assistiu o filme"Encontro a três"? passou uma quarta-feira à noite.
"Onde você estiver, nunca se esqueça de mim..."
Tu gosta ou não de Frank Sinatra?
Tu que gosta muito das músicas gaúchas, tu sabe dançar este tipo de música? Eu já estou quase sabendo. As filhas da minha madrinha, tem uma que é muito ligada a este tipo de música. Eu que não gostava, até que agora estou gostando. Só para saber, quanto tu mede de altura?
Na próxima carta, faz duas colunas na carta, uma tu dizes o que mais gosta e a outra o que detesta.
Tu vais em alguns desses shows, que às vezes tem em POA, exemplo que pá teve aí: R.C, Rita Lee, Eduardo Dusek, etc...
Hoje eu vou deixar uma letra de uma música, na próxima eu deixo outra que eu também gosto muito. Viu como eu sou bem boazinha para ti? eu ainda digo o nome da música "sr. suspense", quem canta é Roberto Carlos

De Luiz airão
Olhe aqui, preste atenção
Esta é a nossa canção
Vou cantá-la seja onde for
Pra nunca esquecer o nosso amor, nosso amor.

Veja bem, foi você
a razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor que existe em mim

Você partiu e me deixou
Nunca mais você voltou
Prá me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
Essa nossa canção

Tu assiste o programa aos domingos no canal 12, geração 80?
Já ouvir alguma músicas no novo disco do Osvald Montenegro?

Quem ama

"Quem ama traz no coração
Um sentimento belo e profundo.
é capaz de transformar a sua vida
Em uma doce canção
 e esquecer
o restante do mundo

"quem ama é capaz de perdoar
e todas as mágoas esquecer,
pois o amor
transforma os seres humanos
E seu viver.

Continua + duas estrofes na próxima
Para quem eu gosto muito, muito.
Um beijo +1 não, 1 trilhão

Iza.

16/08/81 Carazinho

Em que pese a ironia, achei por bem

"Em que pese a ironia, achei por bem
Dedicar este vil soneto inglês
A certa Italiana para quem
Viver não requer tanta lucidez
O que mais esperar logo daquela
Cujos problemas somem fugazmente
Quando ajeita os cabelos ou revela
um bico de criança impertinente?
Com efeito, de maneira assaz poética
Tropeça, em digamos,quase tudo
Inspira livralhões de aritimética
Musiquetas e até cinema mudo
Ela tem o cordão de reverter
Em piegas o homem mais blasé..."
EDUARDO ALEIXO MONTEIRO

Nelsonpoa: Admiro a mulher que consegue reverter situações resilientes de relacionamento, mulher que sabe do tamanho do seu amor e da sua afeição, que mesmo não querendo dar o braço a torcer, acaba desviando toda a sua atenção para resolver a situação com base no que é melhor para a vida do casal. Quando isso começa a não ter mais sentido, é porque está na hora de renovar o guarda roupas, isso não quer dizer necessariamente afastamento, de dar adeus a rotina e a insensatez da companhia que não se quer mais dividir qualquer coisa, uma fase do ciclo está no fim e é preciso criar uma nova forma de ver as mesmas coisas de outra maneira, esse é o ponto, de querer preservar a relação e detrimento que a mulher necessita realizar na vida pessoal, já que a profissional às vezes espelha a lida com a casa de antigamente. Não se pode culpar o Homem pelo não conseguir atingir e acompanhar toda a evolução do que a própria mulher espera dela mesmo, às vezes a  questão compartilhada tem a ver com o tipo de pessoa que se busca aproximação, as exigências de viver uma vida em comum transcendem todos os relacionamentos que as mulheres buscam na sua companhia, como viver paixões com indefinições do mundo moderno. Quem gosta procura preservar o máximo possível dentro do contexto e nem sempre o que parece é o que está na nossa volta, quando se desperta outros sentimentos de interesses opostos, mesmo assim, em busca de uma melhor afirmação e entendimento, nesse momento, a mulher precisa sair da sua condição de que melhor saber entender o que está se passando e procurar inadvertidamente controlar a situação, para que tudo não se perca em fraquezas de um momento ruim, o Homem resolve isso quando a situação já está mais no seu controle e, às vezes, a decisão pode ser irreversível.




sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Recordações ...

"E o cheiro do café barato se misturando
à melancolia da tua falta
Quem sabe, mês que vem,
essa vizinha compra um café melhor?
Quem sabe, tua falta assim,
mês que vem,
não muda de cheiro"
Lucas Seiki Mestre Okabayashi"

Não costumo comentar poesias, porque cada uma tem um significado especial para o autor e isso acaba se misturando com a vida das pessoas, como se ela tivesse sido escrita para determinada pessoa e de uma forma tão especial que ela acaba se apropriando da mesma para si e imaginando inclusive, com toda certeza, que o autor escreveu para ela ou para ele, mesmo nunca o conhecendo em momento algum, talvez apenas no imaginário.
Eu quero falar aqui da falta e melancolia que às pessoas fazem falta as outras e a capacidade de não conseguir se superar e de tentar resgatar tudo que foi possível construindo a partir de uma vida com pequenas respostas e grandes gestos, de ter que dormir e conviver com aquela dor de algo perdido tão grande que não se tem a dimensão do quanto ferido foi se ficando aquela amargura de forma que não se conseguisse mais conviver com ela mais por um minuto sequer.
Despedir-se de uma pessoa que representava toda a sua grandeza acabava por ver como uma pessoa é capaz de não conseguir se superar e continuar convivendo sem qualquer que seja a sua angústia e a sua falta de convicção sobre tudo aquilo que pensava ser o certo e o melhor para sua vida, a admiração e o carinho por quem esteve ao seu lado durante muito e por força sua mesmo, de tão fora de si que sentia aquele afastamento, acabou por enganar a todos os outros que o melhor para si era o afastamento de tudo que lhe fazia lembrar de grande parte da sua vida. Como driblas a memória dos sentimentos tão intensos, se a cada luz, cada caminhar, cada porta do quarto, do banheiro, da sala, do choro constante e não ter mais ao seu lado mesmo que aparentemente, ele era a sua vida e a dele também, na realidade dos seus pensamentos ainda se permitiam estar juntos até o final, como sempre.
O pior que pode a acontecer a alguém, é conviver com os sonhos, conviver com os fantasmas, conviver com a sua própria solidão, na esperança que ele volte como um elemento salvador de si mesmo, não sei se ele virá ou quando isso pode acontecer, mas a desesperança é a fadiga e o cansaço da alma, de o tempo não conseguir mais repor as armadilhas que lhe tiraram quase todo o sentido da vida e não se ter esperança de encontrar uma nova fórmula de poder viver sem a dependência daquele cheiro e daquele jeito dia após dia que não sai da sua mente e do seu olhar triste ao longe, tudo muito sem motivo. A desvalia de ter sido a própria causadora de tudo isso, de expulsar a realidade para viver com o sonhos, com os pensamentos e com os pesadelos é que atormentam dia após dia. Ele foi embora, porque assim ela quis que ele fosse e nunca mais deu sinal de queria um dia poder vir a voltar estar com ela, já estava com outra, porque precisava seguir a sua vida, tão tortuosa, tinha uma vida em comum e dela ele tinha que certeza que não queria se afastar. Foi um final sem que nenhum dissesse ao outro sobre tudo que representavam na história deles mesmos.

Senhorinhas no volante: aumenta o número de mulheres acima dos 50 anos que tiram a primeira habilitação no RS

Conforme dados do Detran, o crescimento foi de 40% nos últimos cinco anos. Cada vez mais, elas querem liberdade e independência para ir e vir.


Nelsonpoa: Que nada! Minha mãe tirou a carteira após os 50 e dirigiu até os 82, quando morreu, e não foi no trânsito. Ela tinha um sítio ali pelos lados de Montenegro, tinha um fusca Itamar 94, motor 1600, voava as tranças naquele veículo. Logo, esse mulherio que está vindo aí, estão super atrasados no tempo, são de uma geração que se perdeu em várias revoluções e ainda procura aquilo que foi deixado em alguma parte do passado confuso que tiveram. Ainda dá tempo de botar estudo e carreira na prateleira, quando então vão se dar contra que isso aí que estão vivendo são para os bravos e com certeza, muitas vão morrer pelo caminho, como acontecia com os Homens, que continuam assistindo atônitos essa trapalhada toda. Adiante mulheres!

    O roteiro do prazer para levar seu tesão nas alturas

    "Para começar, nada de ir direto ao ponto! Caprichar nas preliminares é um dos segredos do sucesso"

    Caprichar nas preliminares é garantia de sucesso. A mulher precisa de mais tempo para ficar excitada: seu corpo demora de dez a 15 minutos para esquentar.
    Comece planejando todo o cenário, pois ver o homem preocupado em criar surpresas faz maravilhas pela libido. Aposte em velas, escolha músicas com direito a dança, banho relaxante, massagem e diversão.
    Faça um carinho mais caliente, mas sem ir direto ao ponto. Puxe levemente seu cabelo: primeiro, suavemente, depois, com mais pressão e paixão.
    Passe a ponta da língua umedecida nas orelhas dela, por dentro e por fora. Depois, abrace-a forte e deite-a de bruços. 
    Tire sua calcinha e massageie seu bumbum.
    A essa altura, ela estará a mil, pois você vai apalpar com vontade, fazendo carícias, alternando com beijos e usando os polegares para escorregar uma virilha na outra.
    Agora é que são elas...
    Em vez de ir direito ao pênis, a mulher pode brincar com um mix de toques sensuais. Neste momento, a dica para ela é tirar o resto da roupa e deitar-se sobre seu par.
    Movimente-se como se fosse uma gata manhosa. Estimule seu homem em lugares que nenhuma outra mulher antes ousou!
    Nas próximas colunas, continuaremos o roteiro. Mas, enquanto isso, tentem já colocar em prática as nossas sugestões.
    fALANDO DE SEXO COM aNDRÉA aLVES E lÚCIA PESCA
    Nelsonpoa: Nossa, mas a coluna hoje se esmerou, deve ser o calor. Na verdade, enquanto a mulher vai pensando em esquentar os tamborins, o Homem,  de tanto esperar, acaba perdendo a concentração, e se perde essa aí a coisa vai para o espaço. Tem mulheres que sabem tudo de concentração, tem controle da situação, são capazes e atender o celular sem deixar que o clima acabe ficando menos intenso, não sei se essa é a palavra correta, mas isso depende muito da parceria e de quem lança um olhar de cama para você. Me lembro uma vez que num aniversário de um romance meu, um dos convidados falou na mesa, enquanto a gente estava tentando atender os convidados, de que aqueles dois tinham um olhar de que assim que terminasse o aniversário eles iam sair direto dali para um combate ostensivo de que não saberia dizer quem sairia inteiro daquele fogo todo, mulher sabe tudo quando está realmente a fim do prazer. Logo, quem depende das preliminares deve ser muito bom no que faZ, paciência, caldo de galinha, foco é o Z da questão e entender como funciona a dinâmica da sua mulher. O melhor mesmo, para quem não tiver esse domínio é se relacionar com uma mulher experiente e que entenda do assunto e saiba comandar o barco, o que cá entre nós é uma raridade, às vezes elas acabam achando que cada um é melhor que o outro e não sabe como pode ter perdido tanto tempo com aquele que não quis assumir nada ou a traiu com a melhor amiga, na verdade, faltou alguma e até hoje ainda deve estar sendo procurado.

      Horóscopo do dia

      ÁRIES: Acolha a ajuda que lhe é oferecida, pois, mesmo que isso faça você ter de mudar seus planos e estratégias, o tempo mostrará que nada melhor poderia ter acontecido. Aceite a ajuda, evite resistir ao que seria benéfico. Osscar Quiroga
      Não sei se tenho cacife para isso, de qualquer forma a ajuda eu já pedia faz horas, e não sei se foi para pessoa certa, e isso agora, não vem mais ao caso, só sei que primeiro alguém tem que se oferecer para que isso aconteça e eu espero até a data de 2018 não depender mais dos pinduricalhos que as pessoas mal oferecem, eu quero respirar por conta própria, mas isso também vai depender de Deus, já que os astros e o kiroguinha continuam tentando me fazer interpretar aquilo que me vem a cabeça.
      Pelo que o horóscopo está me dizendo hoje, eu acho que ele acha que eu devo pedir e me sujeitar ao que der e vier, não interessando de fato o que vai acontecer daqui para frente, nem com a vida pessoal e nem com as finanças. Eu acho que primeiro tenho que encontrar soluções paralelas que me dignifiquem como uma pessoa que tem poder e precisa mostrar como demonstrá-lo, tenho que resultar na sabedoria do que der e vier para traçar caminhos mais precisos e efetivas as minhas decisões. Você não pensa dessa forma?

      Dono de motéis em Gravataí é investigado por estupro e exploração sexual de adolescentes

      "A Delegacia da Mulher de Gravataí realizou na manhã desta sexta-feira (26) uma operação policial que investiga crimes de estupro e de exploração sexual de adolescentes.  Ao todo, 30 agentes cumprem cinco mandados de busca. E apesar de provas apresentadas pela delegada Marina Dillenburg, a Justiça negou três pedidos de prisão.
      Alvos
      O principal alvo é um ex-vereador de Glorinha e que atualmente tem três motéis em Gravataí. Ele é investigado por pagar durante um ano R$ 500,00 à mãe e ao padrasto de uma adolescente, hoje com 16 anos, para fazer programa sexual com ela nos motéis que possui. Os responsáveis pela menina são os outros dois alvos da operação. O empresário responde por estupro de vulnerável e exploração sexual. A mãe e o padrasto por exploração. Os mandados de busca foram justamente nas residências deles, nos motéis e em uma empresa. A delegada Marina ainda diz que perícias de exames físico e psíquico na adolescente deram resultado positivo. A polícia suspeita que há uma rede de exploração sexual de adolescentes nos motéis do suspeito."
      Nelsonpoa: Quem trabalha nesse ramo precisa ter a cabeça muito boa e voltar as ações para o bem e para realização de trabalho voluntário, senão o demônio toma conta e a coisa acaba em confusão mesmo e o cara sai mais enrolado do que entrou, quanto então só queria explorar uma atividade que poderia ser lucrativa e sem maiores emoções, já que o ambiente geralmente é fechado e todos os problemas ficam a cargo do gerente e funcionários.
      Aqui em Porto Alegre nós tivemos motel que teve inclusive que mudar de nome por causa dessa questão de deixar menor frequentar o local sem perder a razão de tudo e, principalmente, a credibilidade.
      Isso acaba virando uma rede de ameaças e incertezas quanto ao futuro de todos envolvidos, quem sabe e opera nesse ramo sabe de todas as possibilidade de ser enquadrados perante a Lei.
      O que não vejo posicionamento nesses casos é do Conselho Tutelar da região, que deveria se posicionar de forma mais claro sobre seu papel nessas instâncias de investigação.

      Seis pessoas são feridas em tiroteio na Cidade Baixa

      Cerca de 30 disparos teriam partido de dentro de pelo menos um carro por volta das 5h desta sexta-feira

      "Segundo testemunhas, aproximadamente 30 disparos de pistola 9mm foram efetuados em direção a um grupo de pessoas que estava em frente ao bar Estação 910. Pelo menos seis foram atingidas, cinco delas encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e uma ao Hospital Cristo Redentor. A BM ainda apura se há feridos em outros locais."
      — Eu saí uns segundos antes e meus amigos vinham logo atrás. Cheguei no meu carro, a uns 100 metros da festa, e olhei pra trás. Tinha umas 20 pessoas conversando, para ir embora. Então passou um Logan prata e começou a atirar em todo mundo. Dois amigos meus foram atingidos, vieram até o meu carro e eu levei para o hospital — conta uma testemunha, que prefere não se identificar.
      "De acordo com o capitão Fernando Maciel, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, uma das pessoas em frente à casa noturna era um foragido. Tiago Sérgio Fernandes, conhecido como Zoio, tem antecedentes por homicídio, tráfico e roubo, e poderia ser o alvo dos disparos. Ferido, ele foi levado ao HPS e está sob custódia da Brigada até ser liberado. "

      Nelsonpoa:
      Ouvi dizer que vai rolar uma caminhada iluminada até o Piratini. Dependendo a força que ela tiver, dali mesmo já pode ser traçado um plano para dar fim nessa situação. O que ocorre é que a crise está pegando todo mundo, imagino que até os traficantes, que estão disputando taco a taco os pontos de negociação, que envolve muito dinheiro e poder, não interessa que estiver pela frente e esse é o grande problema, eles estão chapados e dão tiro em todo mundo, como não tem ninguém mais aqui em baixo, para fazer alguma coisa, dia após dia, eles vem descendo o morro e atacando o pessoal aqui de baixo, como se lá em cima estivessem. Bandido se terminar com as drogas eles vão arrumar outra coisa para fazer, e se a segurança aqui em baixo não fizer nada, continuaremos pagando o pato. Eu já não carrego nada de valor comigo, mas eles sempre acham que eu tenho alguma coisa escondida, você não é assim?

      quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

      Consultor lista 6 idiotices financeiras por Giane Guerra

      Comprar sem ter como pagar é um erro financeiro básico. Não ter reserva para emergência também. Mas, em entrevista no Destaque Econômico, o consultor financeiro André Massaro listou o que ele chama de “idiotices financeiras” e justifica essa classificação:
      1. Contabilidade mental
      Essa divisão em gavetas mentais pode ser armadilha. Por exemplo, ter dinheiro investido de um lado e de outro, dívidas, que deveriam ser quitadas. Falsa sensação de conforto.
      2. Jogar na loteria
      É algo que tem expectativa matemática negativa. As pessoas só perdem dinheiro. O pôquer é exceção, diz ele, porque envolve técnica.
      3. Comprar carro zero em prestações
      Sai da loja e já perde valor. Vai pagar juros e taxas por algo que já está se desvalorizando. Quem antecipa consumo gasta muito mais do que a ilusão indica.
      4. Não investir em fundo de pensão
      Muitas empresas dão contrapartida. Quando deposita R$ 1 para cada R$ 1 investido pelo funcionário já garante 100% de retorno. Investimento algum por aí oferece isso. E tem gente que não aproveita…
      5. Negligências gastos com saúde
      No Brasil, a pessoa pode acabar em atendimento particular, que tem custo maior do que o plano.
      6. Não discutir finanças antes do casamento
      Até porque é uma grande causa de divórcios. Os objetivos devem ser alinhados.

      Nelsonpoa:  
      • Essa da contabilidade mental é muito boa, o problema é o tempo para organizar a agenda financeira, entrar de cabeça nos números e nas notas do que foi gasto e quando, se apropriar das despesas, saber aonde está se consumindo.  Tenho um amigo que joga na loteira há anos na esperança de ganhar na mega sena e resolver todos os problemas dele, já daria para comprar um carro ou uma casa. Carro zero é carro zero, um sonho que toda pessoa espera um dia realizar. O problema é ter o tal dinheiro para investir, quem tem prefere realizar outro tipo de investimento, gastar! Que depende só do SUS é um sériocandidato a ficar na fila de espera. Tem que ter qualquer coisa e trabalhar principalmente na prevenção: Não beber, não fumar, não jogar, fazer atividade física e não transar! porque até isso dá prejuízo. A questão do dinheiro e do divórcio tem a ver com que está manipulando o companheiro, porque aí a parceria terminou, cabe ao que está querendo sacanear pedir desculpa e indenizar o parceiro, como ninguém faz isso, o casamento acaba! Os dois se relam.

      Advogado salva casamento de cliente e outros dois assuntos desta quinta-feira

      Advogado salva casamento de cliente e outros dois assuntos desta quinta-feira Facebook/Reprodução


      Nelsonpoa: Assim como os advogados, os juízes não estão preparados para lidar com separações e ou divórcios, acabam muitas vezes sendo protagonistas de grandes confusões e de muitos sentimentos fictícios que não espelham a realidade. Virou tudo uma grande banalidade e dependendo de quem julga, chega a ser vergonhoso o tratamento que os de toga propõe aos figurantes de pedidos. Não existe nem uma audiência conciliatória, uma entrevista, um questionário como o nosso colega advogado propôs. Na realidade não existe nem uma investigação financeira para saber o que será retirado dos separantes e de seus filhos quando isso for de fato assinado e decidido. É vergonhoso como a nossa vara de família julga os casos sem ter ao menos condições de conhecer as pessoas que estão com apenas uma crise familiar, lamentável!

      A cotovelada

      Não era muito difícil saber que mulher é um ser previsível, e que o Homem é que na verdade não sabe aonde está se metendo quando começa um relacionamento com alguém que já esteve casado pelo menos uma vez por mais anos que o necessário, ou até mesmo, porque quis dar o golpe da barriga, etc...
      Pois a coisa que a mulher não suporta então é aceitar as coisas passionalmente e não fazer nada, pois o filme uma vez já aconteceu, como já falei anteriormente, os relacionamentos são diferentes, as pessoas são diferentes, mas o sentimento de vingança permanece, como quem diz, agora é a minha vez. Então, como forma de isso não acontecer nunca mais, só existe uma alternativa, definir a questão. Foi o que aconteceu uma vez, eu estava presente inclusive e presenciei, a costela quase se partiu, ali mesmo na sala, porque o rapaz acabou por adormecer na conversa da noiva, após  um dia exaustivo de trabalho, então, como num passe de solução aleatório, em vez dele ir para casa e adormecer por lá, acabou passando na casa da namorada para dar uns beijinhos e uns abraços, e ao adormecer acabou levando uma grande cotovelada nas costelas. Difícil de aceitar e entender, mas isso não foi o que de melhor aconteceu, a parte melhor foi chamar os guardas de filhas da puta, porque eram meus amigos e eu fazia o imposto de renda deles e o dela quando pediu eu teria que agendar, xingou todo mundo e me chamou de um verdadeira cretino e mandou eu ainda tomar naquele lugar e que bateu o telefone na minha cara. Depois ligou para me dizer que não bateu o telefone, que não sabia o que tinha acontecido com a ligação. Depois ainda eu tentando salvar o carro que estava com a mãe do meu filho, por ter que sair e ajudá-la a arrumar o carro em plena Av. Ipiranga, recebi uma chuva de desaforos e ela aquela noite ainda não deu para mim e disse que não entendia como é que eu ainda tratava ela como se fosse a titular. Ainda, viajava e passava na locadora para ver filmes e depois não interessava qual era a minha posição sobre o assunto, eu aceitei tudo passionalmente, porque eu sabia que o dia que eu me livrasse daquela megera, eu nunca mais queria ver ela na minha frente, por mais que eu gostasse dela, como de fato aconteceu, nem a atendi a última vez que tentou falar comigo, pedi para ela ir embora porque o assunto que eu estava tratando era de suma importância, nem era.
      Depois, numa parada do ônibus, acabei sendo chamado de covarde, porque não querer assumir as relações que iam se passando por mim e eu cada vez mais ficando passionalmente longe das encrencas, eu sou bom, mas não sou mais otário e sei que elas acabam sentido falta, mas não querem mais dar o braço a torcer, e o cara sente que a situação fugiu do controle porque ela meteu a mão na grana e não quer dividir nada com você, mesmo que você tenha pago todos os eventos e momentos que passaram juntos, mesmo que compartilhado por ambos, foi o grande erro que aconteceu nesse sentido, mas o sexo era muito bom, enquanto a loira era pura pelanca, o que de fato se desenhava é que uma mulher sabe muito como e quando quer deixar o interessado pendurado. E e nessa hora que o Homem tem que aproveitar e saltar do caminhão, mesmo com ele andando.
      Eu não sei porque acabei não usando camisinha com aquela mulher, que tentou me aplicar o golpe da barriga, mas eu aproveitei a deixa de ter parado no Hospital e saído de fininho daquela relação, ela começou mesmo a me desafiar e tentar mandar em mim, de começar a se mostrar mais do que o necessário, saí de fininho e liguei para mãe dela dizendo que não havia mais como prosseguir.
      Depois disso eu tomei conta do campinho e acabei decidindo que não era mais possível manter uma relação de duplas partes e com diversas partes fatiadas e com conexões que dependiam de outras pessoas, tudo isso acabou me mostrando que o melhor caminho é a interdependência de si mesmo, vivendo de uma forma liberta com controle sobre todos os aspectos e as mulheres que procurem uma porção do que sobrar. Até quando?

      Com Bella Hadid, modelos simulam orgasmo no comercial da nova bolsa da Versace



      Acho que a pior mentira que ocorre em relação a mulher é quando ela tem que fingir que não teve o orgasmo, isso sim é um problema para ela, porque acabam-se misturando vários sentimentos e um provável adiamento de final de relacionamento. Tem coisas que afetam o Homem como a mulher, que na cara e na coragem diz que não teve orgasmo, como se fosse botar a culpa nele e como querendo dizer que já teve transas muito melhores. Para o Homem ele está pouco se importando quando a isso dependendo de quem ele está pegando, quando ele gosta, no final ele acaba se importante e querendo mostrar o melhor do seu desempenho, mesmo que a mulher não contribua para isso. As mulheres não sabem o poder que tem nas suas mãos quando, na questão cabal do envolvimento sexual, não geme e não grita e coloca todas as suas tensões para fora, deixando o Homem completamente fora de si. Se mulher tem orgasmo com um vibrador, porque não teria por uma bolsa ou um sapato de oito a treze mil, me parece meio barato, mas enfim é um lance de marketing muito criativo e simplório em relação a capacidade Masculina de fazer do produto um aliado ao seu intento e não uma oposição.

        como o uso de drogas e medicamentos afeta sua vida sexual

        É verdade, afeta mesmo, mas é que isso é não vem sozinho, vem acompanhado de uma série de outras variáveis, e que temos como contornar sempre que possível, os medicamentos podem apresentar efeitos colaterais, mas são testados para apresentarem os menores possíveis, sem eles aí sim a coisa ia ficar ruim mesmo. Essas questões como a obesidade e o sedentarismo e o problema com a cabeça e a falta dela é que atrapalha muito o desempenho. Lembro que na melhor fase do meu relacionamento eu pesava quase 100kg e estava muito bem com a ajuda dos remedinhos, nem sabia o que era viagra e nem o seus derivados paraguaios, apenas ouvia a capacidade deles fazerem milagres, o que existia era um grande tipo de envolvimento e relacionamento puro que envolvia tudo que era tipo de encanto da vida, vinho, cerveja, cigarro, mas isso tudo também acaba dando problema quando o relacionamento entorpe em razão de motivos que são supervenientes em si mesmos.
        Então, é bom esclarecer que medicamentos e drogas afetam sim, quando tudo está ruim e acabam não dando o resultado esperado porque existem outras questões que precisam ser estimuladas e estudadas para que a pessoa entenda o que está acontecendo, algumas vezes, um vinho e uma cerveja acabam dando uma sensação muito melhor e a verdade é que tudo que é demais acaba prejudicando o desenvolvimento sexual dos parceiros. Num relacionamento puro, o que melhor pode acontecer é o sexo com prazer e sentimento com que se gosta de fazer.

        ônibus Novos a triste notícia das escadas

        Foi ontem, 25/02, era por volta das 20h30min, ali na Lourerto da Silva, e o ônibus era um Juca Batista, vermelho, não era a minha cor preferida, entrei dentro e logo me encantei com o ar condicionado, estava um calor muito forte e a sensação era um desejo incontrolável de permanecer por ali até chegar no cinema. Até aquele momento estava tudo bem, foi quando reparei nos degraus, isso mesmo, degraus, não mudou nada no design, esse pessoal não se espelharam nos ônibus da Carris, e que poderiam inovar e contratar além da empresa para fazer a licitação, uma empresa para inovar no design e melhoria no espaço, etc...
        Cheguei a mandar um pedido para o Pedro Ruas, que agora é deputado estadual e achava que não devia estar interessado nisso e tão somente no preço da passagem que acabou voltando para o preço antigo, e isso sim é interessante, porque a diferença percentual é muito grande, R$0,50 para um universo de pessoas muito grande que usa o serviço, esse valor em termos numéricos, com certeza vai dar para pagar além dos custos da empresa e do salários dos funcionários, recursos vultuosos na mãos dos empresários, mas essa história a gente sabe que não leva a nada. E a lotação acompanhou o processo, não sei se não vai valer a pena realmente andar de táxi a partir de agora, ou quem sabe de Uber.
        A verdade é que na noite de ontem, com aquele calor, aquele ar condicionado foi tudo de bom, mesmo eu que andei apenas 6 ou 7 paradas, e ainda quando desci acabei vendo duas outras linhas, sem ar andando juntas para o mesmo lugar, aqui também não cabe ressaltar sobre isso.
        O que eu quero falar aqui, é a questão do design que não foi licitado na hora, de como a Carris consegue colocar em circulação ônibus com apenas um vão de escada na entrada e no meio, com ar condicionado há muito tempo funcionando assim, com linhas funcionais como as circulares com uma capacidade de entendimento de como os idosos, deficientes e com dificuldade de locomoção podem muito bem ter que andar com apenas um vão de escada até a metade do ônibus, quem for jovem e não tiver problemas de subir e descer, pode subir mais um vão apenas do meio para trás.
        E assim que a frota estiver toda completa, daqui há dez anos é que nos daremos conta de que poderemos mudar, já que a maioria da população será composta por idosos.

        E agora a grande piada do dia: A T P vai cobrar da PMPA o prejuízo pelo "não" aumenta da passagem. Uma coisa é certa alguém vai ter que pagar, segundo os empresários...é de doer!

        Spetaria Gourmet: a revolução dos espetinhos - Roteiro da Sara

        Não é a primeira vez, já faz hora que tenho acompanhado o roteiro da Sara e ela sempre com alguma coisa nova e bacana. Adoro espetinhos, mas acontece que o decorrer do tempo, a gente vai começando a ficar exigente na qualidade do espeto, tanto que aqueles de "gato", dos jogos de futebol, acabam dando uma azia muito grande depois, haja olina e chás de macela, para dar uma amenizada na situação.
        Sara já nos indicou vários lugares bacanas, como o Disco Bar, e o Ala Minuta da Érico Veríssimo 527/627??? e de outro lugares, mas que nem sempre é possível frequentar. Então segue o indicativo que fica ali na Florência Ygartua, talvez próximo de um restaurante famoso em que eu comia durante muito tempo nos finais de semana, numa época que tudo me parecia tudo muito rotineiro e costumaz.

         Endereço: Rua Dr. Florêncio Ygartua, 378 – Rio Branco – Porto Alegre – RS
        Telefone: (51) 3019-2030
        Funcionamento: de segunda a sexta das 17h às 24h. Nos sábados, das 15h às 24h

        Mindfulness: conheça a técnica de meditação que conecta você com suas sensações e ajuda no sexo

        Pense em três cenários: no meio da transa, você se dá conta de que está com a cabeça longe dali e até perde o tesão. Ou fica tão preocupada em chegar ao orgasmo que não aproveita o durante. Ou ainda está tão encanada com sua aparência que sequer consegue entrar no clima para o sexo. Alguma dessas cenas soou familiar? Se a resposta for “sim”, que tal não pensar em nada e meditar? Isso mesmo: a prática de meditação conhecida como mindfulness tem sido a solução para muitos que desejam se reconectar com seu corpo e suas emoções – inclusive na cama.  Patrícia Rocha

        "Com origem no budismo e aplicação em diferentes áreas, o mindfulness (traduzido por especialistas como “estado de plenitude mental”) tem como premissa a atenção plena ao momento presente, sem julgamento. Na prática, consiste em reservar minutos do dia para meditar, esvaziando a mente ou concentrando total atenção em um determinado estímulo ao redor (confira o passo a passo na página ao lado)."
        Na sexualidade
        Ao aplicar a técnica, vale o chamado escaneamento corporal: prestar atenção em partes do corpo em sequência, dos pés ao couro cabeludo, incluindo os genitais mas sem nenhum tipo de estímulo. Ou tocar nos genitais, mas sem finalidade de estímulo sexual e sim para explorar as sensações que vêm desta parte do corpo.
        Monitoramento aberto 
        O exercício se baseia na capacidade de meditar, mas permanecendo aberto ao que está rolando ao redor no momento presente (como o som da britadeira em uma obra na redondeza): o estímulo externo leva a um pensamento, você reconhece sua presença, lembra do seu propósito e retoma a observação do aqui e agora. Pratique duas vezes ao dia, por 10 minutos. Com o tempo, aumente a duração.
        Na sexualidade
        Para melhorar a vida sexual, esta técnica permite que você se conecte com seu corpo. Se uma parte dele evoca um mau pensamento, busque entendê-lo como um evento mental (algo que acontece apenas na sua mente), não um produto da realidade.
        Se devanear, tudo bem
        Dica de Gina Silverstein: você se surpreenderá em quão rapidamente sua mente vai devanear. Então, simplesmente tome consciência de que sua mente devaneou e gentilmente, sem se julgar por isso, volte a atenção para a respiração e as sensações de seu corpo.

        Nelsonpoa: Olha, tenho visto coisas, e acho que eu gostaria mesmo de comentar era as previsões do Quiroga, que são menos aberrativas. Eu sempre acreditei na meditação como um poder de transformação, sempre usei a técnica na piscina, com resultados ótimos, mas essa técnica criada, requer para início de tudo, de uma grande capacidade de auto-conhecimento e acho que até uma massagem de um poder de recuperação muito melhor em relação ao sexo principalmente. Essa história de devanear me cheira a se espraiar por aí e matriz tributária e a pátria educadora, coisas que não temos porque utilizar nomes diferentes para coisas exatamente iguais. Se voltar para nossa respiração e nossas sensações nada mais é do que tratar nossos desejos, por mais inconscientes que eles sejam, e assim mesmo, precisamos respeitar isso sim a nossa consciência e conter os impulsos que tentam a nossa alma. A meditação sugerida, assim como o sono, permite aceitar o que acontece fora, ou seja, não se desconecta totalmente, ficamos em estado de alerta num primeiro estágio, e ainda não entendo o que o sexo teria a ver com isso, e daqui a pouco, certamente vamos acabar misturando Kama Sutra no meio disso tudo.

        Essas questões que te preocupam enquanto você está transando tem a ver não com concentração e sim com a parceria que você está envolvido(a) no momento, ou de como você vê o sexo no seu contexto pessoal, nada a ver com meditação, e sim com a falta de tesão e do que pode acontecer durante o relacionamento, de a mulher se levantar na hora H e entender que o melhor mesmo naquela hora era fazer uma visita a geladeira.

        Essas palavras de refrão de música funk como monitoramento aberto, me parece mais uma forma de fiscalizar e tentar pegar o parceiro conversando pelo mensager com uma mulher mais atraente, ou a própria mulher conversando por e-mail com seu personal trainner, precisando ver um treinamento focalizado, querendo tirar uma lasquinha da situação.





        quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

        Sexo: saiba tudo sobre dor, desejo e timidez na hora da transa

        "Desenvolver mais intimidade e prazer passa por apostar no diálogo e trocar informações sobre o corpo do seu parceiro."

        1) É possível sentir dor todas as vezes, mesmo sendo no mesmo dia? Por quê? O que fazer para amenizar?
        2) O que fazer quando o desejo é muito grande, e a mulher quer várias vezes? Tenho medo de ser mal-interpretada. 
        3) Como diminuir a timidez na hora do sexo e como falar para ele o que queremos a mais na transa?

        Nelsonpoa:Os comentários hoje estão ruins. 
        O problema é quando um tem muito mais desejo que o outro, por isso é importante a avaliação na hora da escolha da parceria ou então usar um plano B, para frear essa testosterona toda que vai acabar na cabeça e no estado emocional da mulher tambem, ambos podem ter isso. Eu acho que a mulher tem condição de ensinar o Homem a querer mais, já o contrário só com explicação da situação real mostrando como fazer, assim mesmo é constrangedor e precisa de muita afinidade. Dor não rima com prazer. O final do texto está correto: "pegue a mão e leve lá" e a outra, "fale baixinho no ouvido", faça "promessas".

        Horóscopo do dia

        ÁRIES: Neste momento não seria bom você reagir com força excessiva à desordem provocada pela má administração das pequenas coisas que, supostamente, deveriam funcionar bem de forma automática, sem grandes dramas.

        Fico apenas imaginando como reagir então, se devo permanecer no anonimato ou devo aparecer para o mundo como deveria ser de fato, mas isso pode ter consequências quase que desastrosas, a gente nunca sabe como será a reação dos outros sem ao menos prevenir as pessoas do que pode acontecer. Até agora não dei margem para que tudo isso pudesse vir a transgredir o melhor dos meus valores e as minhas maiores esperanças.
        De qualquer forma ainda tenho que resolver, além das pendências financeiras, as outras que correspondem a parentes que estão trilhando caminhos perigosos e necessitando de intervenção imediata.
        Além disso a cada reunião que tenho, e até sexta-feira, serão no mínimo, mais três, terei que tirar o máximo de mim, para as pessoas também terem coragem de continuar com as suas vidas normalmente, batalhando como nunca e dando o melhor também de si, a coisa tá pegando para todo mundo e precisamos arrumar saídas emergenciais para todos os casos, enquanto o Quirógha nos anima dizendo que tudo será sem grandes dramas. 


        terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

        Polícia pede novo exame médico de bebê arremessado de carro por casal

        Entenda o caso
        O caso ocorreu no domingo (21) em uma rua do Loteamento Kephas, no bairro São José. Depois de uma discussão dentro de um carro nesta localidade, o padrasto da criança, de 31 anos, atirou a vítima pela janela.
        A ação gerou revolta de populares que passavam pelo local, que tentaram agredir o homem. Em seguida, a mulher, de 21 anos, saiu em defesa do companheiro e atirou novamente o bebê no chão.

        Nelsonpoa: Esse caso, o caso Nardoni e o  caso Bernardo, comprovam que quando uma dupla se une por uma causa superior, são capazes de qualquer coisa...e é isso que deve ser estudado e analisado ao máximo, de termos indicadores de desajustes sociais como estes que não vemos e não enxergamos nem onde ficam o início do rompimento do modelo. São que apresentaram, em algum momento, retratos de vida doentia e de psicopatia de ambos. Um acaba enlouquecendo o outro, que não tem capacidade de lidar ou se posicionar com o que está acontecendo e acaba aceitando tudo com naturalidade e depois se depara com uma situação que fugiu do seu controle.

        Dia da Sedução: 10 dicas para seduzir e manter a chama acesa


        Para as solteiras
        1. Conheça a si mesma
        2. Se valorize3. Corpo também fala4. Saiba conversar5. Confie em você mesma

         Para as casadas
        1. Saia da rotina
        2. Sexo adiado é sexo perdido3. Invente coisas novas4. Surpreenda5. Namore

         Todo Homem é acomodado por natureza, a não ser quando quer conquista uma mulher, mas geralmente que dá o sinal ...é ela! Dali para frente tudo pode acontecer, não sei na verdade o que acontece quando tem algum tipo de elemento que pode deixar o casal muito a fim um do outro, o resto é afinidade e conhecimento, ou seja, tudo.
        Eu aconselharia que para as solteiras a melhor coisa que pode atrair um homem para o casamento ou a união estável, é a inteligência, sem dúvida nenhuma, a mulher tem que ser inteligente, descolada e saber falar sobre tudo, menos futebol, só se ela for jogadora ou foi. Conhecer a si mesma, é um perigo porque você pode fingir sentimentos que não tem. Corpo e valorização são opostos que não se justificam na relação, ou seja, é uma ordem de avaliação que não se podem estar dependentes, não se misturam.
        Quanta as casadas, saia da rotina é uma pedra no sapato de qualquer um, Homem precisa de rotina e ser assistido o tempo inteiro, ele precisa mesmo é ser seduzido e sedução, de como fechar a porta do quarto e esperar que as coisas aconteçam de forma envolvente, namorar e inventar é de um campo desconhecido, talvez um "eu te amo" em momentos calientes possar ser mais absorvidos, desconfie sempre que achar que tem algo fora do seu controle, o Homem precisa ser manipulado sem saber que está sendo controlado o tempo inteiro, ele precisa de assistência e constante monitoramento, afinal ele também quer a mesma coisa da mulher de forma mais direta, sem rodeios e enfeites.

        Homens que têm prazer na região anal são homossexuais?

        "Alguns sentem medo e aversão, e isso passa pelo preconceito. Qualquer parte do corpo pode se tornar uma região erógena."

        "Fazer sexo com prazer e com a pessoa escolhida é uma experiência maravilhosa. Se permitir práticas saudáveis, desde que não cause dor nem sofrimento e que seja feito de forma segura, está liberado seja como for. Basta se permitir!"

        Nelsonpoa: Há muito tempo atrás eu era da teoria de que entre quatro paredes vale tudo, e vale mesmo! Mas isso depende muito da parceira com quem você está comprometido, me lembro que como numa noite intensa de relacionamento, a cueca acabou comprometida e ou se não usava nada, para dar uma aliviada nas partes mais pudentas, ou então acaba tendo que se usar ou a cueca do pai da mulher ou a calcinha da mulher, quase uma "asa delta", e isso foi muito interessante, porque a parceira acaba viajando, até a hora do re-encontro à noite esperando para ver a tirada da roupa e as fantasias que aconteceram durante esse período do trabalho até a hora da transa novamente. Na verdade isso vai acabando causando um desejo quase que incontrolável na mulher para querer experimentar coisas novas e aplicar outras formas de contato sexual no relacionamento, como disse, depende de mulher para mulher, já que conheci outra companheira que era uma tábua na cama e não se mexia nada, até a hora que viu a necessidade de também participar do jogo de brincadeiras do Kama Sutra, só que aquilo não é para apenas uma noite, e sim vária vezes durante a semana e o mês, senão perde a graça e a tesão.
        Essa questão que envolve fio terra ela é bastante ampla, e depende de uma série de variáveis, mas uma coisa é certa, gay é gay, gosta de Homem e isso é o determinante.
        Tem homens que tem sensibilidade muito grande na região do ânus, mas enlouquece por uma lambida bem dada e uma massagem na região e pára por aí, até porque qualquer extensão a partir disso, causa dor e tira completamente o desejo de continuar no ato em si. Somente com especialistas na forma de uso constante desse tipo de relação, adotando outras fórmulas não conhecidas, para mudar esse conceito, mas esse já foge muito da linha hétero, por isso o desconhecimento se na verdade a dor é um modelo constante desse tipo de envolvimento ou relação.

        Horóscopo do dia

        "ÁRIES: É inevitável que tenha de ser você a alma responsável por, não apenas dar o pontapé inicial do que precisa ser colocado em marcha, como também aquela que se dedique a preservar tudo em meticuloso bom funcionamento."  Oscar Quiroga

        Entendo, sei, isso quer dizer que para manter a coisa como está, eu vou ter que me f...!
        Essa é a teoria do Kiroga, que cá entre nós, anda abusando das previsões, mas como tenho duas reuniões hoje, uma delas deve me indicar isso, ou seja, para manter o status quo eu deverei assumir algumas coisas que até então não eram para ser feitas por mim. Mas isso na verdade na questão profissional é apenas uma válvula na engrenagem, eu ainda acho que precisamos mexer mesmo é em outras coisas como a embreagem que está arranhando e talvez seja necessário trocar de carro, mas isso eu ainda não tenho certeza de nada, tudo muito nebuloso e o próprio Kiroga não fala nada sobre isso e nem é tão claro como parecer ser, mesmo não dizendo nada.
        Eu na verdade gostaria de estar um passo a frente e conseguir prever o que vai acontecer, e não estar tão ligado as questões bilaterais, ainda acho que preciso focar naquilo que vai me deixar um legado de grande interesse para geração que vai ficar e pensar da mesma forma e querendo os mesmos resultados, de ser um especialista dentro das generalidades, aina temos que buscar um horizonte que nos permita ousar mais.