segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Como a mulher deve agir se o homem começar a perder a ereção

Excesso de tesão é ótima.
Assumir o comando então, é de dar risada, se fosse assim, todos os problemas estavam resolvidos.
Precisamos entender que cada caso é um caso. Exceções devem ser tratadas dessa forma e se o cara tem problemas ou é emocional ou físico, cabe uma avaliação médica. Lidar com prostituta dependendo da situação é uma caixinha de surpresas, pode dar certo como pode dar bem errado, tudo é uma questão de sorte com o tipo de mulher que se paga, digo, que se quer o serviço. Alguns tem paciência em lidar com a situação e conversam com a prostitua até sobre trabalho, que a gerência está deixando ele muito estressado e a mulher cobrando ele até o futebol que ele assiste no domingo. Se você gostou da mulher e ela já procurou a ginecologista e disse que a culpa é "dele", então está na hora de virar o jogo. Além da concentração o Homem precisa de estímulo, então se a mulher não é do ramo e quer manter o relacionamento, então terá que ser feito um acordo sobre isso. O homem precisa ter paciência e saber como funciona a mulher, de quanto tempo ela precisa para ficar "pronta" e isso às vezes é broxante porque o Homem não tem paciência de nada, quer é fazer evoluir a questão rapidamente. Aprendendo esse passo, ou seja, conseguir fazer com que a mulher esteja em condições, o Homem já está pronto para então, conseguir ficar pronto, coisa que muitos não tem paciência, não conseguem, já dormiram em cima da mulher, etc. Ou, o viagra resolve, mas não dá para ficar dependendo disso o tempo inteiro, ou a mulher precisa então fazer com que haja o estímulo para que tudo seja feito na hora certa, sem falar que ainda tem a posição e o restante do contexto, os beijos e o envolvimento e com o que a mulher pensa sobre tudo isso, sem falar que nem tocamos na camisinha que é outro tabu, é melhor os dois fazerem testes se a relação for estável (mais de um ano). A mulher muitas vezes reclama do parceiro, que perde a concentração e abandona o campo de batalha na hora, se retira e às vezes abandona a relação. Só posso dizer que esse entendimento demora, muito, às vezes de dois a três anos, precisa tentar, estudar, modificar e voltar a entender porque deu certo e às porque deu errado. Quando a mulher é do ramo e a relação tem pele e pegada, e os dois ainda estão muito a fim um do outro, o telefone pode tocar e ela atender e dizer que liga depois que não vai mudar nada e a transa vai continuar como se nada tivesse acontecido, mas quem tem uma relação dessas?

Falando em chuva


Chuva de molhar bobo - Expressão para referir-se a garoa, chuvisco. Bobo, no sentido original, era figura humana grotesca (anão, corcunda, deficiente físico ou mental) que, desde a Antiguidade ficava nos palácios para diversão de reis, cortes e convidados. Era o bobo da corte. No sentido geral. Boboca, idiota, inconsequente, irresponsável, ingênuo, idiota, pateta, simplório, deficiente mental, gaiato. Termo, possivelmente, do latim “galgus”, gago, condição que provoca o riso de quem ouve. 

   Chuva de molhar bobo é, portanto, garoa fina, chuvisco, com gotas de chuva minúsculas, a ponto de parecer que não molham. A pessoa caminha sob essa garoa com a impressão de que não se molha, mas depois de determinado tempo, dada a intensidade das minúsculas, quase imperceptíveis gotas, o indivíduo fica com a roupa totalmente molhada. O processo ocorre de forma lenta e gradativa, não se medindo as consequências. Quem anda sob tal chuvisco é bobo, comporta-se como inconsequente, como se fosse deficiente e incapaz de racionalmente se dar conta de que está se molhando aos poucos e cada vez mais. Se a pessoa é boba ou não, pouco importa, pois se andar em tais condições, especialmente nesses dias de garoa, com certeza passa por boba, pois, afinal, está na chuva de molhar bobo. E o bobo pode ser qualquer um de nós.

 

Fazer chover - Fazer coisas mirabolantes; ser capaz de tudo. O atacante faz chover com a bola nos pés. Expressão similar: fazer chover e acontecer. 

 

Fazer chover na horta de... - Agir efetivamente para melhor as condições de vida de uma pessoa; fazer melhorar as coisas para alguém. A mãe fez chover na horta de seu filho e agora ele anda confiante e estudioso.

 

Modus faciendi, modus operandi - Do latim “modus, i”, medida, medida agrária, medida que não se deve ultrapassar, comedimento, maneira de ser, meio termo.

   Faciendi - gerúndio do verbo latino “facere”, fazer.

   Operandi – gerúndio do verbo latino “operare”, operar, agir, fazer.

   Modo de fazer, modo de proceder; tática adotada por organização criminosa em seus atos ilícitos.

 
Modus vivendi -
Do latim “modus, i”, (ver acima). “Vivendi” é o gerúndio latino do verbo “vivere”, viver. Modo de viver, de conviver, de sobreviver; estilo de vida. Na linguagem jurídica, “modus vivendi” designa
acordo em que se define situação a ser seguida pelos contratantes em caráter temporário.

Prof. Ari Riboldi

Apenas 15 músicas de artistas de um sucesso só?

A desinformação realmente é grande. Não faz muito, Ritchie lançou um DVD com regravação dos seus maiores sucessos, pelo canal Multishow, gravado ao vivo, no estúdio, muito legal, vendeu que nem água. TODO DVD é de primeira qualidade, superior. Se Belchior fizesse o mesmo, teria ganhado tanto dinheiro que pagaria todas as suas contas e ainda sobraria um troco. Preferiu o anonimato e a falência mercadológica.
Rosana então esteve na parada de sucessos com várias músicas.
Sandro e Gustavo não evoluíram porque um deles morreu e o outro não conseguir aproveitar o legado do outro, os dois eram muito bons.
Tetê Espíndola foi um marco entre o Ney Matogrosso e o Pavarotti, fez a carreira como Morris Albert.
Biafra ainda cantou muito por aí, de vez em quando aparece no programa do Gugú.
Kátia era afilhada do Roberto Carlos, era cega, cantou mais alguma coisa e saiu fora do ar.
Dallas, Raça Pura. P.O. Box, Vinny, nunca ouvi falar.
Palpite era tema da novela das oito, onde o par era fantástico: Carolina Ferraz e Eduardo Moskovic.
As meninas e o Xibom bom bom, a música serviu de tema de um trabalho num curso de Gerenciamento Superior nos anos de 2001, onde criamos uma empresa ficticia voltada ao público infantil.
Só no sapatinho era um grupo de pagode como outros quinhentos que aparecem e desapareceram.
Tic Tic Tac, Carrapicho era Axé, foi atropelado pelo é o Tchan e Ivete Sangalo e outras pérolas.
Casanova era uma das músicas de Ritchie que era cantada pelo falecido amigo João Schuch, cantava muito e tocava uma gaita então.
Luka era sobrinha de um vizinho meu, seu Jomar, colorado fanático, nossos cachorros uma vez armaram o maior barraco no corredor do prédio. 



Querido diário

O computador recém adquirido resolveu não deixar eu trabalhar por causa das teclas, logo, então, resolvi vender a tv de 42 e tentar comprar uma smart tv por causa do Nortflix, acho que não deveria ter vindo trabalhar hoje, estou meio em desacordo com os acontecimentos. A questão do trabalho ainda está controle, nada absoluto, vamos nos segurando como a gente pode, depois dessa chuva, o melhor mesmo é tentar voltar a academia para melhorar o condicionamento físico. Percebi que se conseguir me manter nesse status, posso conseguir resolver tudo no início de 2017, adquirindo, se Deus quiser mesmo, liberdade financeira para decidir se vou ao casamento ou não, mas em novembro terei que decidir qual o objetivo em relação as mulheres. Percebi que elas tem uma grande simpatia por mim, mas como sempre, querem algo a mais do que eu mesmo possa suportar, relacionamento exigem tempo disponível, mobilidades e muito contato físico; perde-se o referencial em relação a qualquer outro tipo de liberdade, a não ser o time de futebol. Esses dias fui colocar numa saia justa e me deixaram sem ter como me locomover para poder ir até o clube, uma jogada armada que acabou por desfazer a confiança que a gente tinha na base, cheguei a ter a insanidade de comprar um veículo para superar isso, mas acabei entendendo como funciona o facilitar no processo que é a paciência que temos que ter para lidar com as adversidade que estão sempre ao nosso redor.
Mesmo assim ainda estamos sob vigília e dependemos dos outros para podemos crescer na empresa, já que a nossa consultoria acabou por não ter o respaldo suficiente para funcionar sozinha, ainda tempos que encontrar uma solução paliativa para que possamos ter retorno financeiro sem ter que na verdade exercer qualquer tipo de atividade quando se quer agregar valores ao cotidiano.
Os processos com os quais estamos trabalhando aparecem situações novas e inusitadas, precisamos encontrar mais agilidade e mais tempo para poder realizar tudo, num entendimento perfeito entre as partes. Quero comprar roupas novas e caras, para poder ter um melhor perfil, não quero ser passado despercebido, pois temos uma grande capacidade de entendimento no campo que exercemos.
Ainda acho que podemos ter uma nova forma de encarar tudo profissionalmente com melhor funcionalidade.
A questão da família continua distante, não temos afinidade em quase nada e temos uma linha conservadora que é muito difícil de lidar, a barreira quase intransponível, somos na verdade, muito parecidos com nossos pais. Por fim acabei por dizer ao meu irmão carioca de que a melhor coisa que aconteceu num relacionamento é quando não existe mulher no tocante a uma separação, mas que isso acaba-se diluindo nas informações que acontecem no decorrer do tempo e dos anos.

A novela desse relacionamento - parte XVI

Tudo parecia se desenrolar para uma noite como a esperada, ou seja, a sós, eu e ela. Ela me convidou inclusive para tomarmos banhos juntos, me chamou inclusive, e fui até lá, verifiquei que era verdade, ela estava nua, eu vacilei na hora, porque não sei se conseguiria dar conta daquela imensidão, já que me causaria um desgaste muito forte, teria que trabalhar pela manhã e a semana prometia uma conduta de preservação. Foi quando resolvi pegar a cueca aquela mais fácil, aquela que era dois números a mais que o meu, para tirar mais fácil, esse tipo de coisa, tu do para facilitar a intimidade. Foi quando, de dentro do banheiro, escutei vozes, aquela conversa sobre o que aconteceria no terreno e porque o pedreiro não trabalhava somente na parte da frente da casa e  de que o portão não sabe-se quando viria. Desconfiei que vieram entregar o garoto para eles poderem ficarem sozinhos nos quarto e ir para escola, chegaram sem avisar e aquilo que parecia ser uma noite de prazer inenarrável, foi-se aos poucos se derretendo por entre os pintos do chuveiro, uma coisa que não me cheirava bem, para quem iria tomar banho juntos por sabe-se lá quanto tempo. Saí do banho e fui para o quarto, já furioso, ela não entendendo também o que estava acontecendo, só sei a sopa já estava esquentando e fui até a cozinha servir a comida para o outro dia, quando num repente, ela reclamou da panela, como se me chamasse de preguiçoso por não querer lavá-la e deste momento em diante, fechei a cara e ainda, já no quarto, disse que o clima pesou, nem a canja eu tomei. Ela foi até a sala, já sabendo que a noite estava perdida e, mesmo assim, pediu desculpas pelo ocorrido, me abraçou e voltou para o quarto, e eu fiquei com o computador que ainda por cima não funcionou e a tv, que estava passando o Homem de Aço. Depois da meia noite eu fui dormir, o menino passou por mim lá pelas onze e me deu boa noite.
Pela manhã, não havia muito o que dizer, ela novamente me abraçou e deixou a coisa esfriar porque aquilo já havia ocorrido antes, daquele clima e de me sentir mal, mas a noite passou tranquila. Conversei por mensagem com um amigo e disse que o clima ficou pesado e que o motivo não era tão horrível, mas eu ainda havia dito para ela sobre a união instável que substituiria o casamento, face a minha forma de agir quando as coisas não acontecem como eu imaginava.
Depois acabei por me lembra do meu outro relacionamento, de que eu era uma pessoa difícil, que era intolerante e que ela acabou por ver coisas em mim que eu até duvidava, e acho que é isso que eu não quero mais que aconteça, do pisar em ovos porque as pessoas acabam por achar que relacionamentos e pessoas servem de capacho e de escravos na hora que querem, exageradamente por assim falando. Eu não busco mais respostas em relação a isso, até porque conheci meu médico de RPG em que o pai dele para continuar convivendo na família modificou muito a sua forma de se relacionar, e eu teimo em continuar o mesmo e não querer mudar, pois acredito que a minha falha, naquela época, era ser exatamente isso, tolerante demais e aceitar as coisas como elas vinham e não ter mudado as coisas que precisavam ser mudadas, mesmo que nelas dependessem dos outros, que eram uns acomodados e completamente sem iniciativas para nada e nem para mudar a forma de entendimento familiar, não preservaram o que era bom, pelo contrário ajudaram a expulsar o que tinha de melhor dentro deles mesmos, nunca é tarde para recomeçar. 

sábado, 26 de setembro de 2015

Decidindo o futuro com empréstimo - 04/05/2011

Oi Jou.
 
Te pedi dinheiro emprestado para pagar o condomínio que esta atrasado, sem saber se tu podia ou não me emprestar, mesmo sabendo que a resposta poderia ser no máximo um não. Não foi abuso da minha parte, pedi pq tu sempre ajuda. Como tu não me respondeu até agora, percebi que o teu silêncio foi a resposta e a resposta é não. Também já é a 3ª vez que te peço, tu não é banco, não sei da tua situação e fico pedindo. Obrigada pelos outros empréstimos que vou te pagar assim que o juiz despachar ( o processo esta na contadoria, 6ª Vara) tá demorando, todo o dia olho para ver se tem alguma novidade e não tem. Me desculpa qualquer coisa, vou fazer o possível para não te pedir mais nada ( não posso me esquecer disso, senão daqui a pouco tô te pedindo de novo), pq de alguma forma vou resolver.
 
Abraços
 
Mana
 
Intermediário dando opinião
 
Olha Mana, estou avaliando a situação por que estou pensando em me casar em breve e isso, deve ser bem planejado, custos de moradia, financiamento, projetos novos e futuros, requer um investimento alto e a essa altura da vida não posso e nem quero me endividar, ainda tenho que ver o lado da nossa irmã que ainda é dependente do meu dinheiro diretamente e da nossa sobrinha que também está sendo financiada por mim, se não fosse isso, eu já teria me casado há muito mais tempo, posso te emprestar com os juros do cheque especial e ainda prorrogar por mais uns seis meses o meu casamento, a noiva já não está gostando de tanta prorrogação e tenho medo que uma hora ou outra cabe por perder esse casamento...
                        Um abraço do mano querido
 
 
Resposta do mano ao intermediário
 
Se eu responder dessa maneira, jogo ela contra minha namorada que não tem nada a ver com isso. O problema é que ela me pediu dinheiro emprestado, não pagou o condomínio e gastou todo o dinheiro numa viagem de férias inútil, agora vai arcar com as conseqüências, pois eu não vou emprestar mais nada. Quando for comer almoço ou janta fria, vai pensar sério em não gastar dinheiro que não tem, à toa...
 
 
 
Resposta do intermediário
 
 Acho que a tua namorada não tem nada a ver com isso, e sim a situação, eu acho que não emprestar por não emprestar, sem dar explicação, é jogar as duas contra ti e tu sabes que na hora do pega para capar, elas é que vão decidir o que vão fazer contigo e a namorada vai se mandar pela porta dos fundos...até a hora de virar "exposa" mesmo...existe um universo de formas de dizer isso o que dissestes para mim, para elas, eu já fiquei meio assim...duas coisas são certas, a primeira é que a viagem não foi inútil, a segunda que ela te deixou pendurada no pincel, sem te dar explicação, provavelmente por que já te conhece e sabia que tu ias ficar puto da cara, como ficou mesmo e a terceira é que parece que tu não vai emprestar nada mesmo, mesmo assim peço que tu reflitas e analises melhor a situação e bota uma amante na parada,  no meio disso tudo , e diz que podes emprestar a metade a juros de cheque especial...que eu já acho uma merda...e se for esperar pela justiça, pode virar em precatório e pede o nº do processo que tu precisa acompanhar isso porque vai precisar da grana logo, logo. E acho que uma está cobrindo a outra, mas enfim, são tuas irmãs...
se tu imaginar como foi a reunião sobre a casa, com os meus irmãos lá no Rio, tu podes crer que bêbados não se resolvem nada...só complicam mais...
 

Minhas cartas -

Carta para Vânia Entre 1991 e 1992

Não sou muito bom com as palavras falando pessoalmente, e sabes quanto tu precisas desabafar, pois tem alguma coisa que está te sufocando? Depois de sexta-feira 13, parte I, veio o sábado e domingo parte II e então precisei colocar no papel. Por onde começar? Vou pelo início.
Talvez eu esteja tão surpreso ou talvez não querendo aceitar o que houve que sei lá. No começo fiquei confuso (mais do que eu já sou, pode?) e resolvi ir a fundo na situação.
Me perguntei:
- Nelson, e agora?
Ora, no momento em q1ue se tenta confiar numa pessoa e num dos melhores momentos que se passa do lado dela se leva mais uma "paulada" na cabeça a tendência é o fechamento, ou seja, a introspecção. Olha que confiar não é fácil.
Embora tu transmita uma insegurança, talvez a mesma eu transmita (por sermos muito mesmo, mas muito parecidos) eu gosto de estar ao teu lado, de te ver e de te sentir. Não posso demonstrar isso na frente das outras pessoas e talvez isto te incomode demais e acho que é esse o fator preponderante embora, tu não me cobrasse isto nenhuma vez. Olha, eu gostaria muito de te amar, me apaixonar perdidamente por ti, só que eu sou muito egoísta, tão egoísta que preciso de tempo para confiar, não é de dias e sim, talvez, alguns meses. Não posso me ligar em alguém que diz: "olha Nelson, a partir de hoje tu és só meu amigo". Do jeito que eu sou eu me perderia completamente em todos os sentidos, principalmente, minha identidade e isto eu não quero, pois não quero ferir ninguém. Hoje, tenho uma relação, amanhã eu não sei. E só tenho certeza de que hoje é ter o que eu quero.
Como vou descrever minha diferença ou indiferença na frente de outras pessoas? Não gosto de fazer comparativos, mas a resposta é a mesma que me levaram a ser demitido daquela empresa em 1983. Simplesmente eu não consigo ser o mesmo e te garanto que a tendência é o fechamento, o que para mim é natural. Existe uma diferença de 83 para 89 bem significativa que é o carinho, o amor, e o prazer que tu me destes e que pode estar certa não vou me esquecer jamais.
Para terminar, posso dizer que sou diferente, gostaria que tu me aceitasse como eu sou, diferente, cheio de contrastes, de medos, de projetos de vida, de esperança de amor e carinho. Adoro ver o sol e o calor porque posso tomar uma cerveja bem gelada e admiro a chuva e o frio porque combina com um vinho bem gelado. Amo a m´suíça e é o que importa.
Quanto a Vera, pensei muito, refleti, fui até o fundo do meu pensamento, me lembrei de vários momentos, procurei analisar os detalhes , parei. Resolvi beber e, novamente, antes de ficar sóbrio, coloquei no papel lo que sentia e pensava. comparei todas as sensações possíveis e descobri oque sentia. Pena de mim, por meus 29 anos não conseguia ver a atração que eu sinto por ela. Deve estar lá, já que consegues ver.
Não importa. Não vou me preocupar com o que não me interessa e me lembrei de 3 coisas importantes:
-De três sábados atrás, que liguei à empresa para saber como tu andavas.
- Do aniversário do Cauê.
- Das várias vezes que tu me convidou para tomar café na tua casa, lembras?

Poesia nos ônibus (para momentos de chuva)

Regressão

A chuva escorre infância
na minha cara.
Miúda essa chuva.
E ao vir dos pingos
sou quem fui correndo nela
Repisam poças meus passos.
Na boca um gosto
de um tempo-moleque.
E quando a chuva para
meus olhos é que chovem.
Sérgio Correa

Minhas Mulheres -

Cleusa - 1989

Foi uma descoberta tardia. Ela morava em Viamão, tinha 18 anos, eu já beirava os 29 à 31. Não durou muito, foi uma paixão relativa, nos conhecemos e começamos a despertar uma forma de vida diferente, eu acabei me afastando porque aquilo merecia mesmo era um esquecimento, um Homem se apaixonar por uma mulher daquela forma, poderia ser perigoso, e o serviço permitia que isso acontecesse, ela era estagiária e eu já trabalhava na casa fazia tempo, mais de cinco anos.
No começo tudo começou com troca de conversas, nem me lembro como foi na verdade, só me lembro que aquela sedução acabou me lavando para conhece-la melhor naquela situação. Ela era bonita, nova, tinha uma pele suave, um corpo aparentemente bonito e tudo não passou disso, de uma sedução e de uma troca de experiências, ela com uma pessoa mais experiente e eu querendo aproveitar aquela oportunidade, sem medos do que acontecesse.
Quando a situação já estava sem controle de ambos,  foram dois encontros, não poderia ser em motel, teria que ter carro e outras coisas mais, o melhor mesmo era aproveitar o apartamento da família que era perto, os pais não ficavam mais em casa de tanto que viajavam, e foi o lugar decisivo para o que viria a acontecer.
O primeiro encontro não deu certo, porque ela ficou ofendida quando eu perguntou quais as intenções dela em relação a aproveitar o momento. Preferiu ir embora sem que nada tivesse acontecido, ou quase nada. Já a segunda vez, depois de muita conversa no trabalho, no apartamento,  ela tirou a roupa e mostrou o que tinha de melhor, os seios e a as calcinhas fio dental, preta, minúscula, uma imensidão, foi algo inesquecível, depois do vinho foi tudo muito rápido, ele estava trabalhando, e chegaria atrasado, combinado com o chefe dele. Tomaram banho, e se foram ao centro para ela pegar o ônibus dela.
Depois daquilo eu não tive mais sossego, ela ainda queria levar-me para um motel, para me mostrar que depois daquele momento, ela estava mais experiente. Quando vi, ela sentava em cima da minha, pedia para eu pentear os cabelos dela, se jogava na frente dele, e tentava me seduzir dizendo que só gostava de transar em cama redonda grande de motel, fazendo uma referência a àquela cama que fizemos amor, que era de solteiro. Tudo isso na frente do funcionário da Mapoteca, que ficava me olhando com uma cara de espanto impressionante.
Aquilo tinha que acabar de qualquer jeito, estava me afetado a minha normalidade e a minha serenidade, acabei por me afastar por dois meses do trabalho, e no começo só queria saber de ir lá, evitava o máximo possível, depois foi passando e quando estava terminando o período de voltar conheci outra mulher, Vânia, que trabalhava na mesma empresa que eu trabalho à noite, que me deu um outro sentido a minha experiência com mulheres.
Quando retornei, não queria mais saber daquele relacionamento e só tratei Cleusa de forma profissional. Com a indiferença, ele começou a chegar mais tarde e o chefe meu chamou para eu ter uma conversa com ela, logo eu, que havia transado com ela e já a conhecia de forma bem íntima, aproveitando todo aquele corpo maravilhoso. Foi o que fiz, chamei e ela chorou e ficou indignada, foi quando o chefe chegou e viu ela chorando, dizendo que a culpa era dele, que pediu que chamasse a atenção dela. Ela na verdade estava puta da cara que eu não queria mais saber daquele corpinho  e consegui superar toda aquele tentação, que quase me enlouqueceu, mas que depois já não fazia a menor diferença, pois ela nunca deu valor ao relacionamento, apenas saiam de carro de vez em quando, de carona nas lotações ou almoçavam de vez em quando e ela sempre menosprezando o valor do que ele poderia lhe dar na verdade, ela queria mais, mas na verdade ela tinha outros segredos que acabou por descobrir em outros relacionamentos.
Fiquei apenas com uma foto dela, de roupa.

O Homem ainda se utiliza das protistutas? Vejam os cometários...

"Falando a verdade, se a procura por garotas de programa tem diminuído é em razão da crise, a primeira coisa que se corta é entretenimento. Mas porque os homens procuram? explico..homens são visuais, sentem tesão pelo que eles veem, se vc é casada e é do tipo que chega em casa e coloca aquele pijaminha confortável com estampa de bichinhos, tá perdida. Ai teu marido da uma esticada com os amigos na Carmen, Gruta ou La Barca, vê aquelas gatas gostosíssimas, bom perfume, fazendo ele se sentir o cara, tem um preço é claro, mas todas vcs tem, as esposas são as mais caras, levam metade do que a gente tem, nos afastam dos nossos filhos, mais 1/3 dos nossos salários, por isso os homens dizem que as prostitutas são as mulheres mais baratas, são as que menos nos tiram."  Carlos Pereira

"Aaa Carlinhos não fala assim..não somos todas assim. Não sou uma mulher cara o meu salário e igual a do meu marido e nós mulheres também somos visuais adoramos homens bonitos, perfumados e gostosos. A diferença e que não falamos."  Elen

"Não são todas assim? vc até pode ser uma exceção, mas me diga, quantas amigas suas separadas estão morando nos seus belos apartamentos, enquanto o coitado do ex-marido teve que alugar um menorzinho e ficar longe dos filhos? Várias né! Pois é, isto responde outra dúvida freqüente que as vezes vejo nestes post de mulheres, porque os homens não tomam uma atitude? porque parte das mulheres a iniciativa da separação? Vou lhes dizer...homem não se separa! Administra, é o caminho menos doloroso emocional e financeiramente. Quanto a gostar e não falar, sei bem, conheço as mulheres e acho instigante e sedutor este comportamento, adoraria conhecer uma mulher que gosta de homem sem se preocupar em tirar uma vantagem financeira, o amor pelo amor ou o sexo pelo sexo, mas a realidade que percebo, não é essa."  Carlos Pereira

"A meu ver a diminuição da procura se deve ao fato de que o modelo de familia hoje mudou muito , no namoro já se tem sexo normalmente ,coisa que no passado as mulheres mantinham a virgindade até o casamento ou um compromisso mais sério, agora nos primeiros encontros já é possivel fazer um teste drive. Como está muito caro para manter uma casa e familia , os namoros substituem o casamento e se vem algum filho ,os avós assumem"  Zuera

Claro que sim, se utilizam sim, elas diminuíram nas ruas, mudaram seu status social, estão na internet, se misturaram com os travestis e tudo continua quase a mesma coisa. Antigamente existiam muito mais casas noturnas especializadas no ramo, Madrigal, Minato, Vulcão, La Luna. E elas foram entrando em decadência, uma a uma, sem falar das que ficavam na rua, na João Pessoa, na Gonçalves Dias, na Érico Veríssimo (a Miriam e a Regina, que tinha um garçon famoso, ficavam uma do lado da outra), e o famoso SUCATA, na Azenha, que era algo fora do comum. Sobraram casas como Dominó, Carmen (que a SMIC fechou esses tempos), e as Saunas, Guaíba o exemplo clássico, ou seja, a prostituição continua da mesma forma e as coisas mudaram muito a questão em relação a exposição. Assim como o Clube da Saudade fechou, um local que vários casamentos aconteceram, assim como encontros de uma noite só, as pessoas se encontravam, dançavam, tomavam umas que outras e iam acabar num Motel ou estender para outro dia a definição de como seria a cama. Mesmo que seja numa rede de relacionamentos, existe o contato e toda forma de conquista e isso é muito desgastante para o Homem que quer apenas um relacionamento casual, e que não seja uma prostituta, porque dessa pode-se esperar tudo, ou quase tudo, e não se sabe com quem ela se mete e o tipo de envolvimento profissional que ficou submetida. Mas isso também não interessa muito, depende qual o tipo de serviço que o Homem precisa para aquela ocasião.
A grande verdade é que o Homem utiliza a prostitua, porque os relacionamento ainda continuam sendo baseados em possibilidades de acontecimento, da mulher ser linda e um corpo bonito, mas ruim de cama e com mau hálito, sem falas da crises de TPM que o homem precisa suportar, para tentar ter uma família que sabe-se lá quanto tempo vai durar. Com o amadurecimento da mulher e abertura de todo tipo de evolução que ela participou, acabou se nivelando igual o Homem e esse muitas vezes assumindo um papel que não era seu.
Enquanto o relacionamento não for projetado em toda sua integridade o Homem vai escapando, porque exige um outro tipo de comportamento da mulher como amante, e não só como uma dama da sociedade, uma falsa dama às vezes.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Rock in Rio


Rock In Rio

- Mas ..o que acharam do show?/ 

-Do Gunses?
- Do Çistem

 - Ah sim, Foi de madrugada, não? Eu me lembro o que aconteceu, agora está mais claro, a tv ligou sozinha, aquela barulheira e eu não tinha força para levantar a mão para pegar o controle remoto, que estava do meu lado, estava dormindo na sala, meu local preferido nas quintas-feiras...Diante disso, só ouvia comentário  que um tal de Sérgio tnaque fazia o público delirar com aquela chatice, um som intenso que não me deixava dormir, mas só sei que teve uma hora que tudo parou, bateu aquele silêncio ensurdecedor nos ouvidos, aquele zumbido e tinido, não sei a tv,  não aguentou e desligou sozinha ou o cachorro pisou na p... do controle remoto ou terminou mesmo...

Espero que tenha terminado essa incomodação...

Conversando para sair - 02/09/15


- Só ainda para constar, que não estou recuperado da última saída , coisa muito séria. Inventei de ir num aniversário ao meio dia, depois, churrasco, tomar uma cervejinha e a coisa piorou, impressionante. Coisa de velho mesmo, mas assim que der a gente agenda a  nossa dança. Dança é comigo mesmo.

 - Oi: 

Tua família não viajar no feriado?

Se fosse, podíamos sair no sábado.

De repente teu irmão poderia ir , assim tua mulher não implicaria.

Ou ele é sinal de perigo, kkkkk?

 

- Ainda em processo de recuperação, sem a mínima condição de desgaste, nem tenho ido na natação, vou para casa e descanso uma hora e meia, depois atividades paralelas com relação a ganhos extras, fora do trabalho normal, porque com essa história do Sartori e do fracasso do Leilão , acho que ano que vem vai sobrar para nós por aqui, tem que arrumar uma outra forma de ganhar dinheiro sem fazer muita força, usando da criatividade.

Meu irmão mora no Rio, para ele vir aqui só quando o outro faz o imposto de renda dele, mas parece que ele anda numa fase meio nojenta por lá, com a crise.

A minha mulher anda me cuidando muito e fazendo comidas e doces tudo diet, se ela sonha que ela vai viajar e eu vou borboletear tu já viu...

A coisa aqui tá pegando...ontem cheguei em casa e fui direto para cama...

Depois que passar o inverno tudo melhora...

 

- Tu tá um velho, kkkkk.

O que tu anda fazendo com criatividade, não tá usando teu corpicho...

E a coisa tá feia, hoje li que a Yeda Crusius tá quendo se candidatar a prefeita nas próximas eleições.

Já pensou?

Falei do teu outro irmão que mora aqui, aliás ele não é servidor do Sartori?

Enfim...

Diz pra tua mulher que eu cuido bem de ti, kkkkk.

Sou inofensiva.

Hoje vou no Bar do, reencontro dos coelgas do 2º grau.

Uma amiga, que mora da Áustria, está por aqui, e vamos tentar reunir mais gente.

No ano passado, só fomos eu e ela e a tonta da vizinha dela.

Se tu tá assim, que nem teve inverno, a coisa tá pegada.

Acho que só no verão.

 

- As coisas se modificaram muito!

Antes eu trabalhava só na Comissão de Valores, era uma moleza só, eu chegava tarde, almoçava em casa, e saía tarde e ainda ia na Natação.

Agora, não consegui encaixar os horários ainda, por enquanto não tenho almoçado em casa, o que me deixa muito, muito cansado.

Adorei a história de fazer tomadas, bem melhor do que a aquele trabalho de pesquisar o vento, que eu já estava no limite ainda mais com a Maria em cima de mim por causa do horário.

Mas assim mesmo eles estão me monitorando, logo, tenho que me prevenir para eventuais modificações ocasionais, isso requer trabalho fora do expediente.

A Yeda não é o problema, essa não se elege nem para dona de boate...

Se o prefeito for daqui de POA, viver aqui e passar o resto da vida aqui, então estamos bem, é essa a minha teoria.

Tenho certeza que ele se interessaria, mas a minha cunhada é uma pessoa muito bacana, cuidou do meu filho um tempo, sempre esteve comigo na praia, ela tem uma parceria bem definida entre a gente, logo, o meu irmão é galanteador e quando bebe perde a noção do tempo e do espaço.

Nem falo de ti para minha mulher, ela é muito ciumenta, esses tempos ficou com um ciúme de uma sobrinha minha que quase se avançou em mim, estava meia boca...

É... a coisa não está boa, mas vai melhorar, pode ter certeza, só preciso me recuperar um pouco e o serviço aqui dar uma aliviada.

O Ney saiu para o Hospital, ele tinha todas as condições de ser o nome da Central nessa administração, o Chico Coruja gostava muito dele, e o resto  também respeitava, sem falar dos amores não correspondidos...uma pena, eu não tenho palavras para defini-lo depois de tudo que aconteceu...talvez quando me aposentar eu conte a história em livro. O chico é um cara e tanto muito parecido com o York, pena que a gente não conseguiu se infiltrar o suficiente para chegar a um acordo, agora os ventos sopram para outros lados.

Uma vez, de tão distraído que ele era, ele rasgou um parecer do jurídico sem querer e botou no lixo...

Outra vez botaram ele para comprar um carro...sem condições.

,

- Ficar sem noção quando bebe deve ser uma mal de família, kkkk.

Já controlei um, controle dois, vou ficar craque, hahahaha.

Tá certo, vamos aguardar um período mais tranquilo.

Esta conversa me fez lembrar, quando saía com JP pra dançar.

ele sempre com aquela pólítica de que não podia se envolver, e mexia ( e fazia) que poderia dançar bem coladinha, pois não aconteceria nada e ele não me interpretaria mal.

Depois, as vezes dava uns beijinhos no pescoço, só pra cutucar, ele ali firme.

Era divertido atormentá-lo, mas acho que não devia fazer muito efeito, ele sempre firma na rocha.

Bons tempos.

Quanto ao Ney, quando ele foi embora?

Ele é um cara superinteligente, mas não quer nada com nada, um funcionário relapso.

Gostava dele pra dar risadas e tomar umas cervejas, era divertido.

Mas ele como colega, deixava a desejar, pois tínhamos que fazer o trabalho junto com ele.

Quanto aos amores não correspondidos, tenho certeza que deve ter deixado.

Uma pena que não provei daquele mel, todo aquele bpiceps deve ter alguma utilidade.

Ou seria muito bom, ou propaganda enganosa, kkkkk.

Às vezes as aparências enganam, quando tu pensa que a criatura é phd na matéria, acaba sendo bem normalzinho.

 

- Eu não bebo mais como antes, o irmão de Brasília tem uma mulher que controla até o suspiro dele. Os outros dois botam para fora o lado sombrio deles e isso às vezes é muito ruim, para todo mundo, menos para o que só tem que acordar no dia seguinte. Eles fazem, dizem e acontece, mas não se lembram nada no dia seguinte, não me serve, mas não é sempre que acontece.

Eu sou um perigo mesmo, mas isso raramente acontece, é porque eu bebi algo mais forte e acima de três doses. Se for só cerveja não vai acontecer mesmo. Eu não me meto com as mulheres porque acaba dando confusão, e o pior é que eu me lembro no dia seguinte.

Tenho uma história tão cretina, quando eu já era casado, que aquilo me atingiu muito feio na minha caminhada depois, se não tivesse acontecido eu talvez me envolvesse com outras mulheres, mas aquilo foi como uma lição para eu não esquecer.

O JP mudou muito, conheceu outras mulheres mais experientes, mas eram mulheres sem compromisso que a gente conhecia na noite. Teve uma vez uma funcionária do B.B. que convidou ele para conhecer a casa dela  e ele todo puritano marcou numa festa e ela não foi, teve tantas outras que a gente conheceu e que levaram ele para casa delas, nenhuma conhecida, depois nunca mais. Talvez não acontecesse nada, mais enfim...

O Ney era o meu filtro, para chegar em mim, tinha que passar por ele, eu trabalhava, ele se fazia, eu não me importava, sempre gostei do que fazia.

Tudo mudou o dia que o Jr. foi embora, ele não fez nada para evitar. Depois, ele se aliou ao centro avante, que veio para o lugar do JR.,  tanto no trabalho, como nas bobagens, e dali nos separamos. Não demorou muito, uns seis meses para o pessoal ver que a gente não tinha mais nada em comum, logo, foi um prato cheio para mudarem , me ofereceram trabalhar com a Maria e eu fui, ela me salvou do problema do coração, de tanto que me incomodou. Hoje nos damos muito bem, mas distantes. Eu fiz como o Jr. Me escapei para não cair do cavalo, mesmo assim, não sei se a melhor prática

No vestibular ele perdeu até para o Maurícinho,  que além de morar em Viamão e ser estagiário, fazia todo serviço dele, e ainda se dizendo o “cara”, não perdi a oportunidade para falar da ofuscação do estagiário que fazia o serviço para ele...que passou em Engenharia Elétrica na UFRGS...

Ah sei lá essa questão de bíceps e tríceps, para o cara ter jogo de cintura, tem que ter experiência nessa campo, acho que ele dizia que bebia muito, mas num aniversário que fui só para o Homerio, foi um fiasco total e ainda saiu mais cedo que todos os outros que ficaram bebendo, devolvi um botijão de 20lts...DE CHOPP!

Para o cara ser PHD, ou ter pedigreee, tem que ter uma mulher que dê no côro, tanto quanto, tirando a juventude de lado é claro, quem passa dos quarenta nesse campo a mulher tem que vir junto... 

- Dar no couro não é problema, nunca tive este problema.

Meu ex-marido é que tinha, kkkk

Meu ex-namorado, que durou mais tempo, não tinha o que reclamar, aliás brincava que tinha que arrumar um estagiário pra dar conta.

Me acertava bem com ele.

Quanto a experiência concordo, como tudo na vida, sempre se aprende alguma coisa com a vida.

E minha melhor experiência foi com alguém da minha idade, ele era muito bom. Tinha 46 anos.

Quanto ao Ney, ele bebia bastante, mas a bebida pegava logo, pois ele já ficava bem alegrinho, apesar de dizer o contrário.

Olha quase fui colocar ele pra dormir, kkkk.

Agora ele vai atormentar as mulheres do hospital.

Naqueles corredores, num almoxarifado, tudo pode acontecer.... 

- Duvido, eu apostaria mais em mim, uma vez quando tinha meus 30 e poucos, uma estagiária duvidou que eu agarrasse ela ali mesmo, e eu, num ataque de insanidade, cometi aquele sacrilégio, apaguei a luz do setor e agarrei e beijei a Creusa...Homem não presta mesmo!

Eu também acho que sexo não é tudo, às vezes nem o amor é tudo, precisa de afinidade e uma coisa superior, de os dois quererem serem pessoas melhores porque um está com a outro, o sexo mesmo tem uma hora que não atrai mais, mesmo que as fantasias todas não tenham sido satisfeitas.

Sempre sonhei em ter um romance com uma mulher mais nova, desde os 30 rsrsrsrsrsrss, mas isso é para deixar qualquer um fora da realidade e a gente pode perder a direção da casa, já com uma mulher da mesma idade, se bate a paixão é aquele vendaval...

Acho que tu ia botar ele para dormir mesmo, o cara normal quando bebe aí é que ele fica doido, não é o caso do nosso amigo...era muito fuleiro, só!

 
- Imagino a cena, kkk.

Ele era muito papo mesmo, só pegava guriazinha.

Eu nem subi, ele bebeu muito,só deu pra se jogar na cama, kkkkk.

Com certeza não rolaria nada.

As vezes é melhor resolver esta questão, pois ficar no imaginário é pior.

Se não der certo a química , não tem repeteco.

Amor, vou embora.

Vou pra casa, tomar um banho, ficar bem cheirosa, pra reencotnrar meus colegas.

Afinal, eles tem que achar que melhorei com o tempo e não o contrário, hahaha.

E vou de ônibus para pegar o táxi só na volta.

Afinal uma gelada hoje é uma boa pedida.

Até amanhã.

BJ

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pegou o marido em mensagens com outras mulheres pela internet?


Pegou o marido em mensagens com outras mulheres pela internet? Saiba o que fazer

Estou casada há quatro anos e, recentemente, descobri conversas sexuais entre o meu marido e outras mulheres, pelo Facebook. Vi também que ele teve esses tipos de papo em um e-mail ao qual eu não deveria ter acesso, mas tenho. As conversas acontecem há mais de seis meses. A última que vi faz uma semana.

Estou muito triste, arrasada! Ele me decepcionou demais. Jamais imaginei que pudesse manter esse tipo de conversa com outras mulheres. Não sei se posso confiar nele novamente. O meu companheiro é um cara legal, um bom marido e nunca tinha me dado motivo para achar que estivesse me traindo.

Conversei, e ele me pediu perdão, disse que me ama e que isso não vai mais acontecer. Se ajoelhou, chorou. Na conversa, eu perdi a cabeça. De tanta raiva e de tanto nojo que eu estava, acabei dando uns tapas nele. Odeio violência, só que também sempre disse que nunca iria perdoar uma infidelidade. Por favor, me ajudem! Temos um filhinho e estou com medo de me precipitar.

Ela não parece insatisfeita, já ele....Uma mulher precisa saber seduzir seu marido...desenvolva isso, seja criativa. Somente uma mulher limitada e ruim de cama não descobre os desejos do marido e não consegue explorá-los para ter uma vida a dois saudável. Jaques

 

·         Cachorro comedor de ovelha só matando. Márcio

DG 24/09/15

 

Dois comentários apenas e de ótima qualidade. A melhor parte foi os tapas que deu nele. isso mesmo, faz ele rastejar mesmo e deixa de castigo por um tempo que você achar o ideal. Todos Homens são iguais, tem fraquezas que não são possíveis mensurar o que ele queria dizer com isso na verdade, portanto é necessário tomar cuidado como e porque ele aderiu a esse tipo de comportamento, algum motivo tem, certamente ele precisa de mais emoção para apimentar a relação de vocês, é comum e natural por causa dessa questão virtual hoje em dia, são muitas mulheres dando sopa na internet, em sites de relacionamento e até no próprio facebook que às vezes chega a ser uma armadilha para casados, solteiros e perseverantes no assunto.

O melhor é usar a sensibilidade e a intuição, relacionamentos não se desfazem por bobagens, mas quem gosta cuida, porque a cabeça do Homem às vezes entra em colapso e ele pensa que perdeu alguma coisa no passado e volta a procurar em lugar errado, isso é que tem que ficar de olho.

 

 

 

 

 

O DESAFIO DE MANTER O EMPREGO


O DESAFIO DE MANTER O EMPREGO

- Seja propositivo e dê ideias de melhoria e inovações que possam fazer a diferença para a empresa.

- Saiba o que seu gestor quer de você, e procure superar as expectativas.

- Aprenda novas tarefas que possam abrir oportunidade em outros departamentos da empresa.

- Mantenha-se atualizado, fazendo cursos e se desenvolvendo na profissão. As vagas e promoções perseguem os mais preparados.

- Esteja ciente de que muitas vezes a demissão é inevitável durante corte de gastos. Portanto, mantenha uma rede de contatos e currículo atualizado.

 

Procure se relacionar bem e ser respeitado. Se relacionar não quer dizer se envolver com as colegas, é ser simpático, querido e bem intencionado, mesmo que não seja, procure fingir ser até encontrar uma situação melhor, já procure deixar claro isso, de que o seu projeto é crescer na empresa, nem que seja outra, e que o seu potencial não pode ser desperdiçado em lugares que não querem evoluir com a suar carreira.

 

A forma de se segurar no poder é puxar o saco, é o a lei da forca, tem que estar de bem com a chefia, mesmo que ela não entenda do assunto e não tenh a vocação para assumir qualquer posto de alguma coisa

 

Nem se meta em tarefas que não lhe digam respeito, invista muito e dê força máxima naquilo que você é bom, e manter uma linha amiga com a empresa, de que as normas foram criadas para serem cumpridas.

 

Administre a política do “engolir sapos”, quanto mais verde e mais maduro o sapo melhor vai ser você ter a condição de digerí-lo melhor, saiba observar nas entrelinhas e, principalmente no que falam sobre você, para saber se o seu futuro na empresa é longe ou perto.

Essa questão de atualização, ela já é inerente, você precisa é ler muito, estar por dentro de tudo que acontece e ter opinião formado sobre tudo, em cima do muro, sempre quando o assunto é de impacto profundo, não se meta em discussão à toa, e só entre na mesma, se for para impressionar uma mulher, porque o seu chefe lhe olha todos os dias, desde a chegada na empresa, a cor da sua escova de dentes, da sua marca de calça e até os pelos que saem...

 

Corte é porque você não aprendeu nada sobre a última seleção, o amadurecimento só vem lidando diariamente com as malas e com os vários tipos de pessoas que vão atravessar o seu caminho, projeto um negócio que deva entrar na sua vida para ficar, porque ser servidor dos outros é bucha de canhão, ninguém merece. Guarde um mínimo possível para as suas “B”, de que não estavam previstas, você precisará dessa grana para se manter quando a situação ficar muito difícil, mas se você seguir os conselhos acima você vai se dar bem.

Para quem quiser passar num concurso, tem que respirar a aprovação, não tem dia para descansar, pode até trabalhar, mas a busca incessante pela aprovação e classificação, essa só acabam quando acontecer, vai acontecer!

VERDADES SECRETAS 2


Penúltimo capítulo: Carolina flagra Alex e Angel na cama

Tem gente que leva até a cunhada para cama, além da cunhada, a filha da cunhada, ao mesmo tempo, mas não na mesma cama é claro...as loiras acabaram vendo a coisa preta com o Pedrão

 

Tem opiniões muito boas sobre a novela. Na vida real eu conheço gente que traçou a cunhada, e se não bastasse isso, depois de muitos anos pegou a filha da namorada. Conheci gente que além de transar com a mulher, porque trabalhavam na mesma empresa, quando a filha dela foi estagiar lá, acabou de pegar a filha dela, ao mesmo tempo. Também conheci um caso que a traidora teve um filho com outro e passou a bola para o que estava casado com ela, tenho histórias de traição que são fora do contexto e trabalhei com gays que me contaram histórias que dava para escrever um livro, tudo muito natural aos olhos da novela...tem gente que torce pelo suicídio da Carolina, eu acho que ela deve esperar os dois dormirem e algemar os dois e chamar toda a família e a vizinhança...e os colegas, dizendo que ambos foram pegos como vieram ao mundo...vingança mesquinha, né?

 

 

Desculpa querida, eu inventei a história do mijando no Eiras, era espumante mesmo, mas achei a cena belíssima, e o nú do Rey, uma beleza, com todo respeito ao nosso advogado amado, mas esse cara tá podendo. A gente não acredita no começo, depois se depara com situações bem parecidas na vida real; só que quando é do mesmo sexo é que a gente se assusta, mas o desempenho dos atores foi dos melhores, comentados em toda rede.

Meu irmão me contava histórias dele que é de deixar qualquer um de cabelo em pé...

 

“A parte do REY nu eu concordo, belíssima, mas o demais... Putz, a bixa velha numa posição total de submissão, com o pé chulequendo do REY na cara, cheio de tesão, fazendo caras e bocas... Sei lá. Eu assisto direto, mas ainda acho que essa série só mostra o que temos de pior. Submissão, traição, falta de lealdade, ganância, vício, a degradação do viciado, violência, sexo por dinheiro, ... Enfim, não tem como negar que ela prende a atenção, que é muito bem escrita, mas vamos combinar que não passa uma mensagem boa. Dá até uma "desesperança"”

 

Pessoalmente acho que a filha dormir com o namorado, marido, companheiro, é o fim da picada, mesmo sendo o cara o Lombardi ou o Rey, além de uma surra, ela merecia trabalho duro e andar de metrô todos os dias na hora do pique para ver o que é a falta de respeito e sentir a coisa pegando...mulher suja assim, ne pode se enquadrar de vagabunda, porque até isso é uma profissão, uma escolha, ninguém escolhe trair a mãe e vomitar tudo aquilo que aconteceu na história da mãe, é impossível quantificar a sacanagem...