domingo, 14 de agosto de 2011

SOBRE OS FILMES VISTOS EM JULHO E AGOSTO

NOTAS DE 1 A 10.

CILADA.COM - Na realidade é impressionante como o poder do comercial afeta diretamente a vida das pessoas em sua relação com o profissional. É evidente que a propaganda da Embratel onde Bruno Mazzeo tem papel de qualidade não é a mesma que aparece no filme. Trata-se de uma pornochanchada atual da era da internet, com desempenho pífio dos atores, onde a cena dos "ejaculadores precoces" é de uma falta de criatividade tornando o filme nojento inclusive. No entanto, não sendo de todo ruim, o cinema estava lotado, o final do filme foi bem feito e reestabeleceu uma simpatia com o espectador (se é que ele não foi embora antes). NOTA 3.
CÓPIA FIEL: Exuberante como sempre, Juliete Binoche dá um show no filme. O filme trata basicamente da discussão de relação entre um homem e uma mulher. Um filme para qualquer homem ver sozinho, proibido levar a esposa, amante ou namorada. NOTA 10
ASSALTO AO BANCO CENTRAL: É um bom filme brasileiro, de qualidade, o aspecto negativo é para as cenas de cama que envolve os ladrões, como se eles não fossem românticos ou estabelecem o gênero coelhinho. NOTA 6.
O HOMEM QUE AMAVA AS MULHERES: Gainsbourg: (Serge) - poeta e músico. Paris, pinturas, Casos amorosos e anos 60 - Brigitte Bardot -   Jet'Aime (música que ele fez para ela). Cenas importantes, quando o personagem estabelece um vinculo com meninos músicos de um orfanato. A cena em que ele faz um regae do hino da França e canta o próprio hino com entusiasmo e a luta que o mesmo trava com a sua consciência que aparece no filme de forma alta, com nariz muito grande e mãos enormes lhe cobrando atitudes e explicações, o filme é muito longo e quando saí do cinema parece que a minha roupa está empregnada de cigarro e bêbado. NOTA 7
SUPER 8 - um filme que teria tudo para ser um "Efeito Borboleta", ou um Presságio, pelas cenas que tentaram levar o espectador a ficar preso na cadeira até o fim.  SEM NOTA.

OS 7 MANDAMENTOS DO DIABÉTICO E DO HIPERTENSO

      Mandamento nº 1 – Não comerás doces e nem usarás açúcar de espécie nenhuma (somente adoçante).
             
      Mandamento nº 2 – Não comerás cacetinho ou pãozinho (que tenham açúcar).

      Mandamento nº3-   Não comerás massa, batata, aipim e arroz juntos.  ( Somente comerás ou arroz (integral), ou massa, ou batata, ou aipim[mandioca]).

      Mandamento º 4 -  Comerás sempre legumes verdes a vontade (alface, radite, espinafre, rúcula) e terás cuidado com a beterraba e a cenoura e legumes mistos (ou feijão, ou milho, ou lentilha).

      Mandamento nº 5 -  Praticarás exercícios físicos sempre, com acompanhamento médico, mesmo que seja para varrer a casa.
     Mandamento nº 6 - Farás todas as refeições, pouco ( sempre pouco), o suficiente até a próxima contulta com o médico. Um bife magro de carne ou peixe ou frango no almoço e na janta 

     Mandamentos nº 7 - Não poderás  ficarás sem comer por causa da hipoglicemia (que é o fator inverso), farás as devidas substituições e lerás os rótulos dos produtos, sempre (não poderá ter açúcar)

            Estudar a  alimentação e os mandamentos significa medir os índices constantemente para saber o que afeta o organismo em função do açúcar. Os índices estáveis são de 71mmgh à 99mmgh.
           
            É importante saber que glicose alta significa ACV ou Infarto ou corte substancial dos membros inferiores, nós temos vínculos genéticos com essa doença, todo cuidado é pouco, e avaliar a pressão arterial também. A obesidade e o sobre-peso estão relacionados diretamente a isso, além do exercício físico, é preciso e necessário mudança de hábitos alimentares e de estilo de vida.  

           ACOMPANHE ESSE BLOG ATRAVÉS DO SITE   http://www.nelsonpoa.com/